sábado, 18 de abril de 2009

Anderlecht

O Anderlecht é a maior equipa do futebol belga, foi fundado em 1908 e o seu estádio chama-se Constant Vanden Stock e tem capacidade para 21.619 pessoas.
Tem um fantático registo interno com 29 titulos da liga belga, 9 taças da belgica e 8 supertaças, mas não é só um clube histórico no seu país, internacionalmente já tem no seu museu 2 taças da taças, 1 taça Uefa e 2 supertaças europeias.

Photobucket

Mais uma equipa com o home branco, e mais uma vez preferi colocar umas formas pequenas em baixo das mangas e da camisola e perto do collar, collar esse que é original, não coloquei formas, é a camisola que com mas costuras faz o collar.

Photobucket

Eles na realidade normalmente no away colocam mais formas dependendo do template que escolhem da sua marca desportiva, neste caso a adidas, e foi o que fiz neste, deixei o simples do home e completei-o mais, usando tanto o cinzento como o branco.

Photobucket

Fiz muitas alteração do padrão do home e away para o third, tirei todas as formas dos equipamentos anteriores, coloquei um stroke no simbolo para ficar mais evidenciado e apenas deixei o collar intacto, o painel adicional são aquelas linhas que formam a cor da bandeira belga em cima, visto que este foi feito como um equipamento para a europa aquele detalhe ajudaria a evidenciar o pais de origem deste clube, no geral penso que ficou muito bom.

3 comentários:

  1. gostei muito do detalhe desse terceiro, continua

    ResponderExcluir
  2. O away ficou fantástico, simplicidade no seu melhor. Tambem gostei do away.
    No third nem a cor nem o detalhe me agradaram muito

    ResponderExcluir
  3. ricardo acho que querias dizer home no inicio, e pena que não tenhas gostado do third.

    obrigado aos 2

    ResponderExcluir