sábado, 25 de abril de 2009

Estrela Vermelha

O FK Estrela Vermelha de Belgrado é um dos clubes de futebol mais populares da Servia. Fundado a 4 de Março de 1945, joga no estádio do Marakana que suporta aproximadamente 50 mil espectadores.
Tem o maior registo de provas do pais com 25 campeonatos nacionais e 22 taças nacionais, e ainda conta com uma liga dos campeões conquistada a 29 de Maio de 1991 em Bari (Itália) contra o Olimpico de Marselha através da marcação dos pontapés da marca de grande penalidade, e com esta vitória pode marcar presença na taça intercontinental desse ano vencendo-a contra o Colo-Colo.

Photobucket

Decidi mudar o que ainda não tinha mudado, o logo da marca, mostro desta vez uma forma diferente de apresentar a marca deixando o logo e escrevendo o nome da marca, é uma forma que só usarei em alguns casos, a forma principal e a usada nos outros kits.
Quanto á template, usei um logo mais retro, mas é o unico factor retro do kit, já que o resto é tudo menos antigo, usei apenas 2 linhas porque nao queria estragar a ideia das letras evolution e com muitas linhas o mais provavel era isso acontecer, assim consegui uma armonia entre os logos e o desenho, tendo acrescentado um end sleeve em forma de quadrado, quadrado esse usado em baixo, nas linhas para ficarem diferentes.

Photobucket

Tal como fiz no Partizan, reduzi as formas no away, mas neste caso ainda adicionei uma linha a meio da camisola um pouco mais clara do que a cor de fundo que encaixou na perfeição. Quanto ao logo do clube com a saida das linhas puxei-o mais para cima porque já não fazia sentido no sitio onde estava.

Photobucket

Ressuscitei as linhas do home deixando-as apenas a fazer de textura no kit e com isso puxei o logo do clube para o local que ocupara no home, como tinha que dar um toque adicional ao kit, desta vez voltei a usar a estrela que ficou escondida por detras das linhas.

5 comentários:

  1. Oi, vamos fazer uma parceria? passa no meu blog, to precisando da opinião do pessoal mais experiente no assunto. valeu

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia seu blog. Não sei por qual motivo não tinha o adicionado ainda. Farei isso agora mesmo.

    Parabéns pelos kits.

    ResponderExcluir
  3. Olá. Gostei muito dos seus desenhos. E coloquei seu link no meu blog, espero que faça o mesmo.
    obrigado

    lazurgon.blogspot.com
    Lázaro

    ResponderExcluir
  4. cada vez melhores rapaz, continua, gostei muito do terceiro, KIU

    ResponderExcluir