quarta-feira, 29 de abril de 2009

Flamengo

O Clube Regatas do Flamengo é um clube sediado no Rio de Janeiro e iniciou a sua actividade no futebol em 1912, tem como sua casa o estádio José Bastos Padilha (Gávea) que tem capacidade para apenas 8 mil espectadores.
Conta com 5 campeonatos brasileiros, 2 taças do brasil, 1 taça dos libertadores e 1 taça intercontinental.

Photobucket

Este conjunto de kits que vou apresentar são na minha opinião os menos originais dos que já postei neste blog, tava sem inspiração, e esse factor conjugado com aquele horrivel sponsor, deu nisto (por acaso detesto mesmo o sponsor e o logo em cima)...
Quase nem precisa de analise, a unica coisa de diferente é o logo do clube nas meias, de resto é tudo normal.

Photobucket

Este apesar de voltar a não ser original até gostei do resultado final, o sponsor fica melhor assim e isso deu um novo ar ao kit.

Photobucket

Mais um sem muito para dizer, desta vez optei por colocar listas finas vermelhas horizontais num fundo branco e de resto segui a linha dos anteriores.

4 comentários:

  1. Olá,

    muito boa a terceira camisa

    mas a Petrobras não é mais a patrocinadora do Flamengo

    parabéns, até mais

    ResponderExcluir
  2. continua esse terceiro demais mesmo

    olha lá queres-me supreender com uns do estrela?

    depois passa pelo msn e manda-me eles normais para eu meter no game

    ResponderExcluir
  3. obrigado menoia,

    flop na boa, amanha faço o pedido...

    ResponderExcluir
  4. Boas, eu tenho um blog também de equipamentos, e gostava qual o nome dos templates que voçê usa (com camisola calçoes e meias). O meu blog é: dionkits.blogspot.com . Depois comente um equipamento com o nome.

    Cumprimentos,
    CRDion

    ResponderExcluir