terça-feira, 14 de abril de 2009

Manchester City

Não é um clube com muita história no futebol inglês, mas apesar disso já ganhou a premier league por duas vezes. Depois de ter sido comprado este ano por um milionário arabe o clube parece que irá virar uma pagina na sua história e o seu futuro promete ser glorioso.

Photobucket

O City tem daquelas cores que é impossivel fazer maus kits, gosto muito deste azul clarinho, cor tipica de outros clubes, nomeadamente a lazio e o napoli, apesar de a cor não ser exactamente igual. Espero sempre um grande kit no city, mas a le coq sportif não o tem conseguido nestes ultimos anos e parece que a umbro não o fará este ano.
Agora falando do kit, bastava por o sponsor e o simbolo do clube que com aquela cor de fundo já estava um kit muito bom, aquelas linhas acabam por lhe dar um ar moderno, objectivo cumprido.

Photobucket

Eles não tem usado kits brancos recentemente, então decidi fazer um a ver como ficava, e para cor secundária usei a outra cor do simbolo o dourado, ficou uma combinação muito boa até, e aquele detalhe das estrelas ficou muito bom.

Photobucket

Faltava-me algo para por em baixo, no home escrevi as iniciais, no away coloquei as estrelas do simbolo, desta vez coloquei as riscas existentes tambem no simbolo do clube, penso que tambem ficou agradável.

2 comentários:

  1. Na minha opinião podias ter seguido com as estrelas que usas-te no secundário, bom trabalho

    ResponderExcluir
  2. não percebi lá muito bem a tua critica, mas mesmo assim obrigado pelo feedback

    ResponderExcluir