sábado, 25 de abril de 2009

Partizan

O Partizan Belgrado e um dos principais clubes na Servia. Fica situado na cidade de Belgrado (capital da cidade), joga no Estádio Partizan que tem como alcunha "O Templo" com capacidade para 32887 espectadores. As suas cores pincipais são o preto e branco, dái os seus adeptos serem chamados de "coveiros". Conta com 20 campeonatos nacionais (contando com a altura em que faziam parte da jugoslávia, e quando só estavam unigos com montenegro), e 10 taças nacionais, o melhor que fez na europa foi chegar a uma final da liga dos campeões em 1966, final que perdeu para o Real Madrid por 2-1 em Bruxelas (Belgica).

Photobucket

A ideia era colocar nas linhas um efeito de uma colina ou algo parecido (não sei se me espliquei bem) mas acabou por ficar muito junto e percebe-se mal, mas ate gostei muito da camisola e do detalhe nas meias com o nome do clube, a unica falha é mesmo nos calções aquilo vermelho nao ficou como esperava.

Photobucket

Adoptei por um kit mais simples, tenho inventado demias nos kits anteriores, fui buscar a linha usada á uns tempos para o saint etienne (que eu gostei muito) e deixei aquela barra de lado, penso que só isto deixou o kit com um ar muito agradavel.

Photobucket

Voltei a seguir o mesmo padrão, adicionando-lhe desta vez uma estrela no meio um boacdo mais clara que o diferencia dos restantes, mais uma vez volto a gostar dele assim simples.

3 comentários:

  1. excelente detalhe do principal e do secundario, continua rapaz

    ResponderExcluir
  2. enganei-me era do 3º ta muito bom essa estrela no meio

    ResponderExcluir
  3. ja tinha percebido lol, obrigado mais uma vez camarada

    ResponderExcluir