domingo, 12 de abril de 2009

S.L. Benfica

Segue-se mais um histórico, desta vez do meu país, já contam com duas taças dos campeões europeus e tem o maior palmarés a ivel interno, mas que cada vez mais é ameaçado pelo Porto.

Photobucket

Não gosto de ver o sponsor de esta epoca (TMN) nas camisolas do benfica, pois é azul e ainda por cima é um azul muito feio, então lembrei-me do sponsor que eles usaram na Europa que como é preto fica bem com qualquer camisola e na do benfica que recentemente adoptou uns detalhes pretos na camisola (coisa que eu tambem fiz) ainda bem fica.
Como referi em cima, preferi fazer uns detalhes pretos com o fundo "encarnado", como na camisola real.

Photobucket

Lembrei-me de um kit usado á uns anos pelo benfica que eu tinha gostado e que era preto, foi nesse que me inspirei a fazer este away, voltei a preferir deixar um kit simples, apenas adicionei um degrade na parte de lado do equipamento.

Photobucket

Novamente inspirado em kits retro do benfica, mas desta vez foi inspirado em 2, o primeiro foi onde retirei as cores do fundo e dos detalhes e o outro fui buscar aquela tira abaixo do collar usada nos primeiros kits da história do benfica e reutilizados em 2004 quando foi o centenário do clube.

3 comentários:

  1. Não gostei do pormenor do colar no 3º...
    De resto, bons templates!
    Tenta um cor-de-rosa...

    ResponderExcluir
  2. o collar no third é igual ao que eles usaram em 2004 como expliquei na apresentação do kit...

    quanto ao cor de rosa, vou ver o que posso fazer...

    ResponderExcluir
  3. mais uma vez bonitos, só uma coisa, nas meias dás so realçe a tua marca, porque não tambem ao clube?

    ResponderExcluir