segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sporting

A ultima equipa dos chamados "três grandes" de Portugal, o Sporting. Dos três é o que tem menos história tanto a nivel interno como externo, apesar disso já leva 18 titulos do campeonato português, 15 taças de portugal e uma vitória na Taça das Taças em 63/64.

Photobucket

Não gosto de kits com linhas horizontais mas é a imagem de marca desta equipa, como tal não o podia mudar e foi o que fiz sem acrescentar mais nada. Tal como no kit que fiz do Porto ressuscitei o sponsor da PT e coloquei-o a preto e branco (tal como eles usaram nos primeiros anos com o sponsor).

Photobucket

Não há uma cor fixa para o away do Sporting, todos os anos eles inovam-no, então decidi ficar com o branco tal como o real desta epoca, mas em vez de o deixar tão simples adicionei uma especie de linha entre o sponsor e o simbolo do clube, e acho que ficou original e bonito.

Photobucket

Eles tem usado um kit com este padrão recentemente como third em forma de relembrar um kit retro, manti esse espirito e adicionei mais um componente retro no simbolo do clube, acho que aquele detalhe na zona onde o kit muda de verde para branco ou vice-versa no meio do kit ficou muito bom, no geral adorei o kit, acho-o dos melhores que já fiz.

4 comentários:

  1. Tanto o away como o third ficaram algo estranhos, mas bastante bonitos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Esse third está magnifico! Esse 'xadrez' dá-lhe um toque de classe!
    Não gostei muito do away, sinceramente, talvez devido aos quadrados, não sei :/
    O home tambem ficou bem bonito, gostei principalmente do PT a preto, a fazer relembrar os velhos tempos.

    ResponderExcluir
  3. estranhos não é a palavra apropriada lol

    RCa, o objectivo do xadrez era mesmo esse, ainda bem que gostas-te tambem...

    ResponderExcluir
  4. ai esta o meu grande clube, gostei muito digo ja, excepto o secundário com aqueles detalhes quadrados, de resto continua

    ResponderExcluir