quarta-feira, 22 de abril de 2009

UD. Leiria

O União Desportiva de Leiria foi fundado em 1966 e joga no estádio Dr. Magalhães Pessoa com capacidade para cerca de 30 mil pessoas, que foi construido para servir de palco para alguns jogos do Euro 2004 organizado por Portugal. Foi recentemente despromovido á liga vitális (segunda liga portuguesa) depois de ter passado 10 temporadas na primeira divisão, mas apesar disso desde a sua criação o clube nunca se impos em defenitivo como um dos melhores clubes do pais, já que passou muitos anos em escalões inferiores e a prova disso está no seu palmarés que só contem titulos da seunda divisão e das divisões inferiores, o melhor que conseguiu fazer na primeira liga foi ficar em 5º lugar por 2 vezes e na taça de portugal conseguiu chegar á final em 2002/03 tendo sido derrotado pelo FC Porto.

Photobucket

Não ficou tão bom como eu queria com esta template, acabou por ficar um equipamento tipo Legea, cheio de linhas confusas. Quanto ao sponsor não é o que eles usam na realidade porque não gosto do logo da radio popular nas camisolas.

Photobucket

O tom mais escuro do kit faz com que as linhas não pareçam muito estranhas ao contrário no que se passava no home, não adicionei mais nenhum detalhe a este kit.

Photobucket

Decidi desligar o "descomplicador" e usar um modelo mais soft no third, para tal apaguei todas as marcas do home/away e adicionaei apenas uma forma ao lado do simbolo do clube e o castelo que se encontra presente no simbolo do clube em baixo, para não o deixar sem nada.

4 comentários:

  1. Olá OKT, vamos fechar uma parceria sim!
    Vou adicionar vc ao blog, ok.

    Abs,
    Rodrigo - elevenkits.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Exelentes OKT, tão muito bons

    ResponderExcluir
  3. o 3º kit , esta 5*


    Leiria , Clube da minha terrinha da qual me orgulho muito ! `

    Muito bonitos os kits , meus parabens!

    ResponderExcluir