segunda-feira, 13 de abril de 2009

Villarreal

O Villarreal foi fundado em 1923, é considerado um clube intermédio em espanha, não tem qualquer trofeu e só recentemente tem conseguido ficar em boas posições na primeira liga, tendo chegado á maia-final da champions league na temporada de 2004/05.

Photobucket

O Villarreal tem usado um home muito simples, todo amarelo e apensas os logos do fabricante do equipamente em azul, não quis alterar esse padrão e apenas coloquei uma forma um pouco mais escura que o fundo no inicio da manga e uma linha da mesma cor que os logos em baixo, para não ficar tão simples.

Photobucket

Agora no away já podia abrilhantar-lo mais um bocado, então realcei mais a forma no inicio das mangas e coloquei os calções e meias com com cores diferentes para ficar tudo menos homogéneo.

Photobucket

Tentei brincar com as cores e fazer algo diferente no third (acho que o villarreal nunca teve um kit com estas cores...), manti o mesmo template do que nos anteriores, a unica diferença foi ter colocado a manga mais escura que o fundo.


5 comentários:

  1. O amarelo do home ficou algo estranho... Deve ter sido da textura, mas parabens, gostei!

    ResponderExcluir
  2. De todos este são os meus favoritos. O home e o away ficaram lindos, simples, com gosto deles. No away não gostei muito da combinação de cores. De rest 5*

    ResponderExcluir
  3. nuno, por acaso tambem achei isso no home, mas é mesmo da textura.

    e rca, penso que queres dizer que não gostas-te do third não do away lol, no third tambem não gostei muito mas foi para ser diferente.

    ResponderExcluir
  4. gostei bastante dos 3 é bem OKT, continua

    ResponderExcluir
  5. Gostei da away e... Você percebeu que todas as meias são da mesma cor?

    ResponderExcluir