sexta-feira, 1 de maio de 2009

Cruzeiro

O Cruzeiro Esporte Clube é uma associação desportiva brasileira, com sede na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. Fundado em 1921 com o nome de Sociedade Esportiva Palestra Itália, em 1942 no contexto da Segunda Guerra Mundial, o clube foi pressionado a mudar o nome que fazia referência a um dos inimigos do país. Ali surgia o Cruzeiro, com o nome de um dos principais símbolos nacionais.
Em termos nacionais já conquistou uma vez o campeonato brasileiro e cinco vezes a taça do brasil, quanto ás provas continentais já conquistou por uma vez a taça sul-americana e por duas vezes a taça dos libertadores.

Photobucket

Gosto muito destas cores do Cruzeiro, acho que eles todos os anos tem a capacidade de fazer a camisola mais bonita do mundo (o que não tem acontecido).
Como gosto muito da cor da camisola, criei o template que vai ser usado nos três kits desta equipa mas no home apenas deixei um pouco mais claro, porque era um crime começar a encher esta camisola tapando o azul de fundo. O sponsor fui eu que escolhi, o actual não gosto muito, este Nokia é mais simples.

Photobucket

Agora o detalhe construido no home já se nota, tal como o mdetalhe pequeno nas mangas, acho que é uma das templates que mais gosto sinceramente, de resto mais nada a evidenciar.

Photobucket

Talvez possa ter feito uma asneira ao colocar os logos a branco pois podem não se ver bem nesta imagem com tamanho reduzido mas como no tamanho que faço notava-se perfeitamente e ficava bonito assim deixei. Voltei a não mexer na template porque gosto muito dela assim. O unico detalhe de novo neste kit é na camisola no simbolo do clube, em vez de ter só as estrelas coloquei as letras do simbolo á volta, criando o simbolo do clube sem fundo, foi para ficar diferente.

2 comentários: