terça-feira, 23 de junho de 2009

Portsmouth

O Portsmouth Football Club é um do futebol inglês sediado na cidade de Portsmouth. O clube foi fundado em 1898 e tem como algunha Pompey. Jogam no estádio Fratton Park, com capacidade para 20.688 espectadores. O maior rival do Portsmouth é o Southampton da cidade vizinha.
Quanto ao numero de titulos o Portsmouth conta com 2 campeonatos ingleses (1948/49 e 1949/50), 2 taças inglesas (1939 e 2008) e 1 supertaça inglesa (1949).

Photobucket

O Portsmouth tem como tradição usar uns belissimos kits, em grande parte devido ás cores do clube, é muito dificil fazer-se mais kits para este clube.
Neste home usei um template soft, com umas formas nas mangas e no fundo da camisola, mas como isso nao chegava para tornar brilhante o kit coloquei uma lista no meio pouco visivel para que completasse o resto, e fiquei muito satisfeito com o efeito criado.

Photobucket

Neste caso foquei-me mais ma parte de cima da camisola deixando a de baixo limpa, alterei as cores para as usadas pelo clube na realidade, que como no home são muito boas, e deixei a tal faxa no meio visivel desta vez.

Photobucket

Fiz uma pequena alteração no collar neste third, aumentei-o e coloquei uns botões, não ficou tao bom como esperava mas ficou diferente sem duvida. Mais uma vez gostei muito das cores usadas e ter as meias a azul ekm contraste com o resto a castanho ficou muito bom, na camisola adicionaei umas novas linhas para nao ser igual ao away em termos de design.

3 comentários:

  1. OO.. fazia tempo que tu não atualizava hein? rs
    Ficou muito bom esse post. E esse away que tu fez tá com cara de cruzeiro, mas tá mto bacana!

    ResponderExcluir
  2. ya se extrañaban tus diseños, hacie mucho que no se actualizba el blog...

    me gusta el diseño que has realizado!! Felicitaciones!!

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado aos 2...

    é bom saber que andam atentos ao meu blo como eu ando aos vossos.

    ResponderExcluir