domingo, 19 de julho de 2009

Genoa (Pedido)

Genoa é um clube de futebol italiano da cidade de Génova que divide com a Sampdoria o Estádio Luigi Ferraris. No ranking de pontos dos campeonatos em Itália, desde 1898, ocupa o quarto lugar. Já conquistou 8 campeonatos de Itália e 1 taça de itália.

Photobucket

Neste kit voltou a aontecer o mesmo que no 3º kit que fiz para o Sporting á uns dias atrás, fiz o desenho base, com o kit dividido ao meio, com as mangas uma de cada cor, coloqui o collar e os logos, e depois olhava para a camisola e não me saia nada para acrescentar, sabia que se tentasse á força toda, meter para ali algumas formas, saia uma coisa parecida ao home do sao paulo, tanto quiz inventar que saiu aquilo, aconcelho a irem ver nos arquivos lol, entao armei-me em estilista e cortei a camisola, pode nao parecer mas aquilo é um corte no tecido, até gostei.

Photobucket

Aqui fui um bocado egoista talvez, sei que o ricardo que foi o aujtor do pedido, gosta de kits simples e talvez tenha inventado demais neste kit, mas tinha que me manter fiel á linha da evolution que tenho tentado manter. Eu gostei, consegui com as formas não atrapalhar o sponsor colocando-o em dourado que resultu muito bem, e que o tornou limpo. Aquela bandeira que está por debaixo do back collar é a bandeira que está em cima no simbolo do clube, se ainda não tinham reparado.

Photobucket

Este kit foi inspirado no equipamento de guarda-redes do barcelona deste ano, mas com o dourado no fundo não gostei tanto, não está nem bom nem mau, aceitável, espero eu... Apostei numa parte de tras mais simples e ficou muito boa.


Mais uma vez peço para não fazerem pedidos agora, só vou fazer mais um que me pediram ontem e eu como ainda não tinha avisado não podia recusar, quero acabar de postar umas equipas que tenho aqui nos meus arquivos já desde dos tempos que postei os do river e que queria "despacha-las" quando acabar aviso e ai podem pedir até 10 equipas cada um lol

7 comentários:

  1. O home ficou lindo, o melhor do 3, mas não gostei do corte no tecido, ainda assim ficou muito bom.
    No away, não costumo gostar de formas assim extravagantes, mas tenho que reconhecer que neste caso ficou muito bom.
    No third talvez mudasse as linhas vermelhas para branco, mas ficou excelente.
    Esse sponsor é divino xD
    Obrigado por teres feito o pedido.

    ResponderExcluir
  2. o corte quase nem se vê infelizmente lol, o away foi um risco que afinal correu bem...

    agora estava aqui a pensar, acho que já é o teu segundo pedido aqui, e ainda não +ediste a tua equipa fetish lol, o lyon, nem a postas-te do teu blog, foi por eles terem perdido o campeonato? lol

    ResponderExcluir
  3. Entao os rapazes jogam em casa a mostrar o umbigo?? LOL

    Nao gostei desse detalhe, mas à parte disso, todos os equipamentos ficaram "divinus" hehe

    ResponderExcluir
  4. ya lol, para estes não há só uma versão short e long sleeve, tambem há a long shirt que tem o tecido todo lol, para quando tiver frio :D

    ResponderExcluir
  5. Ainda nai fiz mas vou fazer, adoro fazer kits pra eles, ainda tenho algumas equipas para fazer primeiro, mas depois tenho que os fazer.
    Não, não foi por terem perdido o campeonato, nºao tem nenhum motivo especial.

    ResponderExcluir
  6. Home and away shirts are fantastic, not keen on the back of the shorts on the home, but it certainly works with the away.

    The third I am just not keen on the combination of gold and white, also the change of the pinstripes on the back looks a little odd to me.

    ResponderExcluir
  7. yes, in the shorts of home that sahpe looks a little out of context... The objectivo of this brand is to look innovative and in somes times inovation makes the kit worse like happened, maybe in the third...

    ResponderExcluir