quinta-feira, 30 de julho de 2009

LA Galaxy

Os LA Galaxy é uma equipa de futebol norte-americana. Surgiu em 1995 e foi um dos fundadores da Major League Soccer que teve seu primeiro campeonato realizado em 1996. O nome Galaxy é uma referência a Hollywood, o famoso bairro da cidade de Los Angeles (sede da equipa) que é o lar de muitas estrelas de cinema.

Photobucket

Gosto muito deste campeonato apesar da falta de qualidade pois é norte-americano e eles tem certos padrões muito curiosos que já vou explicar, 1º o uso da bandeira nacional na manga, detalhe que gosto muito de ver, 2º o não uso de sponsors á frente, em vez disso no home colocam a alcunha e no away o nome da cidade, algumas equipas já não usam isso o que eu acho uma estupidez, pois nos outros desportos do país não se usa, este detalhe dos nomes distingue-os do resto do mundo e só fazem mal em mudar, o 3º é o não uso de third, medida tambem já adoptada por algumas equipas, mais uma vez acho mal pois é perder a marca USA. Quanto ao kit, é dos melhores que já fiz para mim, demorei muito tempo até ficar com esta forma, se calhar por ter levado muito tempo é que o acho muito bom, consegui fazer um design simples tanto na camisola como nos calções.

Photobucket

Neste away duas diferenças á 1º vista, o los angeles em vez do galaxy como tinha referido em cima, e as formas visiveis em cima mais pequenas distinguindo-o do away, criando um conjunto muito bom. Normalmente quando gosto muito voces tem tendenci a dizer o contrario lol, vamos ver o que acontecerá com este. Como tinha dito não fiz third porque os campeonatos norte-americanos não usam, e este ficava diferente com third.

Nenhum comentário:

Postar um comentário