terça-feira, 21 de julho de 2009

Marselha (pedido)

O Olympique de Marseille é um clube de futebol francês, da cidade de Marselha, localizada ao sul e uma das três maiores do país. O lema do clube, Droit au But, estampado no escudo, é gritado pelos adeptos nos estádios e significa "Direito ao golo".

Photobucket

Tinha esta template ja feita á algum tempo, mas precisava de arranjar a equipa certa para a usar, no incio achei que não ficasse bem no marselha, mas é impossivel algo ficar mal nesta equipa, quem fizer um kit feio para o marselha é um genio mas pela negativa... Gostei particularmente de ter alargado as linhas pelos calções na parte de trás. Quanto ao sponsor até nisso eles tinham o melhor, não usei o direct energie porque adoro este, ter o 9 no meio de outra cor, permite o encaixe perfeito em qualquer kit. Na parte de tras do collar diz 110 years, preferi assinar o ano assim do que colocar o logo especial feito para a data.

Photobucket

Se este não é o melhor kit alguma vez feito tá em 2º lugar na minha opinião... As cores usadas são excelente, o logo em branco combinou na perfeição com o sponsor e o toque final são aquelas linhas... adorei.

Photobucket
Photobucket

Agora um bonus para o gs10 (autor do pedido), não foi propositado, ao pensar no que poderia fazer para third lembrei-me dum kit usado por eles á 2 epocas atras salvo erro, e fiz com as cores que pensava que eram as mais identicas, mas no dia a seguir fui pesquisar melhor e reparei que estava completamente errado, então fiz a 2º versão mais identica ao tal third usado na realidade, bem olhei para um e para outro e não consegui decidir qual o melhor, já agora digam o que acham, qual deles é o melhor?


7 comentários:

  1. Cara você é fera!
    Ficou linda a Home e a Away, a reserva está com as cores da segunda camisa do Real Madrid deste ano. Ficou sensacional! Gostaria de uma camisa bonita assim pro meu São Paulo, você poderia fazer? Adoraria!
    Abraços,
    de uma passada lá no blog:
    http://www.nossofutebolfc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você usa que programa para fazer as camisas?
    Poderia me passar o template?
    nossofutebolfc@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. quanto ao pedido fica em 1º na lista, mas como ja disse anteriormente queria acabar de postar aqui umas equipas que já estão á espera á muito, quando acabar vou comaçar outra vez a atender pedidos...

    quanto ao template já expliquei á uns dias atrás a outro comentário, este template não foi feito por mim o criador cedeu-me o template por ser especificamente só para este blog, eu por mais que gostasse de o usar noutros aldos ele diz que não quer isto por aí espalhado, já que pretende apostar nele para o ano ;)

    ResponderExcluir
  4. Ora muito bem, nao caí, mas quase!

    O home ja sabia que ia ficar brilhante, mas nao tinha ideia que dentro daquele estilo ias conseguir suplantá-lo com o away! Estão perfeitos!

    Quanto ao third, nao gostei nada do kit que referiste, de ha 2 anos, mas neste template parece ter mais classe, gostei mais do segundo.

    E voltando ao away, para mim, é O melhor! Obrigado

    ResponderExcluir
  5. é sempre um gosto fazer pedidos e ainda por cima teus ;) Obrigado

    ResponderExcluir
  6. fds, esse away ficou perfeito, talvez o teu melhor kit de sempre =0
    Só acho mal uma coisa, dizer '110 years' numa equipa frencesa, mas muito bons ;)

    ResponderExcluir
  7. eish tens toda a razão, devia ter escrito em frances, esqueci-me lol

    ResponderExcluir