terça-feira, 14 de julho de 2009

Sporting (Pedido)

É o que tem menos história tanto a nivel interno como externo dos três "grandes" protugueses (Porto, Benfica e Sporting), apesar disso já leva 18 titulos do campeonato português, 15 taças de portugal e uma vitória na Taça das Taças em 63/64.

Photobucket

Como já disse anteriormente uma falha que tenho e poucas ideias para kits com linhas verticais, inspirei-me no home de esta epoca e acho que consegui fazer melhor que o outro postado logo no inicio deste blog, as linhas eram impedimento neste kit dai ter reduzido e muito o seu tamanho, com isso deixei as mangas muito mais simples e bonitas, a outra diferença é a criação de uma forma branca de lado que impede as linhas de atravessar na totalidade a camisola, não é uma grande ideia mas acentou bem neste caso.

Photobucket

Primeiro apontamento, a cor de fundo, usei o dourado porque é o que acho que fica melhor nesta equipa, não o amarelo usado á 2 epocas atrás, mas este dourado que já não é usado há muito tempo, mas que ficou na minha memória. Quanto ao desenho o padrão é o mesmo, mas desta vez apenas á uma linha visivel, olhando agora para o kit não o acho um grande kit, mas na altura que fiz gostei muito do resultado.
O sponsor mudou porque na realidade eles usam assim, atmn no 1º e a meo no 2º.

Photobucket

Aqui talvez o maior flop de sempre... tinha muitas ideias, mas nenhuma deles ficava bem, acabou por ficar assim... mesmo nada de especial, nem sequer ficou um retro bonito, mas o sporting não custuma usar third por isso não é grave. As boas ideias estão a começar a acabar...

11 comentários:

  1. Não gostei :S

    Home, o verde tem de escurecer um bocado. Tira as partes brancas no lado e deixa as linhas dar a volta completa ao kit.
    Away, a cor parece "esquisita". Nem está viva, nem está morta. Está assim-assim. A ideia de 1 uma risca apenas está boa ;)
    Third, Stromp, foi o melhor de todos, mas ao contrário do equipamento do Rangers (veio daí a inspiração?) não gostei dos quadrados.

    Desculpa estas críticas todas, mas como sportinguista sou assim :D Bom trabalho, continua. Se quiseres mais uma equipa, faz da selecção portuguesa, ou então do az alkmaar ;)

    ResponderExcluir
  2. obrigado silux

    rozas, fazes bem em dizer o que esta mal também, não levo nada a mal...
    no home concordo com a cor, realmente esta mais claro, quanto á 2º critica depende dos gostos, eu ate gosto assim... no away, essa cor como disse já foi usada á uns anos... no third a inspiração não veio de lado nenhum, foi só para encher mais um bocado o kit mas mesmo assim está mais que vazio... acho que tirei aquilo do away do liverpool de ano passado..

    ResponderExcluir
  3. O away ficou lindo, tirando a publicidade das costas, assim como o stromp gostei do ar retro, só tirava os quadrados.
    Realmente o home está uns furos abaixo do que consegues fazer. Continua ;)

    Já agora, apresento a minha própria marca, caso queiras fazer uma parceria: http://primekits.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. se isto desse para meter icons, metia este :prayer : só te escapou uma coisa, foi o verde do home, de resto, modelo, away e third, principalmente o third, estão brilhantes, obrigado ;)

    ResponderExcluir
  5. mnelhor reacção do que eu estava á espera de longe lol

    ainda bem ;)

    ResponderExcluir
  6. Home e away espetaculares! dos melhores kits do sporting que vi nos ultimos tempos, ja o third, está demasiado normal. Falta lhe brilho.

    Continua!

    ResponderExcluir
  7. a camisa 2 ficou foda bonita d+, parabens abraço

    ResponderExcluir
  8. claro ricardo, mas 1º vou postar a equipa que tinha definido para hoje, alias ja devia a ter postado... mas a proxima é o genoa ;)

    ResponderExcluir