sexta-feira, 3 de julho de 2009

Zaragoza

O Real Zaragoza S.A.D., é clube de futebol espanhol fundado em 1932 pela fusão de duas equipas. Tem 30.000 sócios, o seu estádio chama-se La Romareda e é presidido por Eduardo Bandrés. Depois de um bom periodo da equipa, com bons resultados na primeira liga espanhola, desceram de divisão inesperadamente ano passado, mas apenas lá estiveram um ano pois garantiram já a subida ao primeiro escalão novamente.
Ainda presegue o maior trofeu espanhol o campeonato nacional, mas já conquistou 6 taças de espanha e uma supertaça espanhola.

Photobucket

Mais uma equipa com um kit maioritáriamente branco, sei que eles não tem por hábito usar os calções brancos mas deixei assim de propósito, quanto á template é algo simples mas que se adaptou muito bem á equipa em questão, gostei em particular do promenor nos calções, a forma em azul no meio condiz com a forma da camisola, an parte de tras o principla destaque vai para as letras em baixo da camiols a dizer o nome do clube e o sponsor nos calções uqe me agradou bastante. Por falar no sponsor não sei qual é o usado na realidade actualente por isso usei este por ser espanhol e por ser bonito.

Photobucket

Neste away deixei o preto e amarelo usado na realidade para o preto e vermelho, cores principais no logo do clube. Não mudei nada em relação ao home, da maneira que estava era a melhor, não valia o esforço.

Photobucket

Agora já alterei a template, deixei a forma de baixo usada no home e away e vcrei uma nova em cima em branco, que como não é uma cor muito contrastante com o fundo amarelo ficou muito melhor, a mistura do amarelo, vermelho e branco na camiols com os calções pretos ficou muito boa, na minha opinião.


*desta vez agradecia um pouco mais de feedback, apenas para saber o que acharam do novo estilo, se foi para melhor ou para pior... obrigado

15 comentários:

  1. fdx

    brilhantes muitos parabens rapaz

    gostei muito deste estilo e dos kits

    ResponderExcluir
  2. agora que reparei tens um pequeno erro

    nas costas do third os calções teem cordeis atras tambem, lol

    ResponderExcluir
  3. ja tinhya reparado nisso flop, na proxima equipa ja vai estar tudo direitinho lol

    obrigado

    ResponderExcluir
  4. O estilo está excelente, fica com uma apresentaçao fantastica. Tens o tal detalhe dos calçoes em falha, mas de resto so tenho a apontar o dedo ao third, cuja combinação nao me agradou.

    O Home ja te tinha dito que estava excelente, o away nao lhe ficou atrás.

    Continua que nós gostamos de ver.

    ResponderExcluir
  5. não tinha muitas mais soluções para o third, nao estou muito por dentro da historia do clube, como disse ate nao desgostei das cores usadas, são aceitaveis...

    ainda bem que gostaste do estilo, deve-te ser familiar de certo, continua a passar por aqui gonçalo lol

    ResponderExcluir
  6. Hello my friend, thanks for the kind words. :)

    Yeah I'll set a link to your website on my blog straight away.

    Your kits are looking very good and even better now you've modified your template so the shirt covers the shorts. I like the away Zaragoza shirt especially, is the light grey on the back a mesh? Also what is that very faint watermark I can see on the front and back?

    Keep up the good work.

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do novo estilo, e dos kits.

    Continua OKapaTê!

    ResponderExcluir
  8. Lindos OKT, tanto o estilo como os kits

    ResponderExcluir
  9. curswine, thanks, the shape in light grey on the back is the continuation of the shape at front, i thought that it will be nice, i am not seeing the watermark that you told lol, in which kit?

    rozas, obrigado , mais uma estreia lol, espero que fiques por ca agora lol

    anonimo obrigado tambem, podes identificar-te nao mordo lol

    ResponderExcluir
  10. Eu não gosto do estilo, já o tinha visto e não me encheu o coração com imagens candidas e carinhosas!

    Quanto aos kits, espetaculares! Feitos por um dos melhores!

    ResponderExcluir
  11. obrigado candido!


    btw, se alguem quiser fazer pedidos tá á vontade, assim até me ajuda a escolher as proximas equipas a fazer lol

    (btw, if someone want that a make a especific team, you can say, it will heps me to decide which teams i will do now lol)

    ResponderExcluir
  12. I'm not sure exactly what it is but it is at the bottom of the front and back I can see it a lot more clearly when I tip my laptop backwards, if anything it looks a bit like a Chicago Bulls logo :P

    If you want a team to try and make, I would be interested in seeing what you come up with for Lokomotiv Moscow.

    ResponderExcluir
  13. lol, i still sont see that shape...

    lokomotiv moscow... i have already do that team outside the blog and its dificult because of the colours, but i will try that, thanks

    ResponderExcluir
  14. Como fã eu só posso felicitar Zaragoza.

    No entanto, a distância é um listras amarelas e pretas com calções pretos e meias amarelas eo terceiro é vermelho, azul e shorts branco meias.
    Historicamente, mas mais uma vez milhares de parabéns

    ResponderExcluir
  15. na altura que fiz estes kits, pouco pesquisava sobre o clube, na altura não conhecia as tradicões das suas camisolas... o away e third foram invenções...

    mas obrigado pelo comentário ;)

    ResponderExcluir