quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Bayern Munique

O Bayern de Munique (Fußball-Club Bayern München), é um clube de futebol alemão. É o clube mais famoso e bem sucedido da Alemanha e tem quase cem mil membros associados e organizados, tendo tido uma média de 52.529 espectadores por partida na temporada 04/05 da Bundesliga. Actualmente é a equipa com o maior número de conquistas da Bundesliga (21) e da Taça da Alemanha (14).

Photobucket

Optei por usar os padrões antigos do bayern neste home, substitui o vermelho e branco usado recentemente por o vermelho e azul, esta escolha deveu-se a eu não me identificar com o bayern de 2002 até agora, e a mudança de cores no home tambem pode ter influenciado e muito esse desinteresse. Quanto ao kit, até está engraçado, está simples, mas com detalhes ainda não vistos, como no fim das mangas aquela forma, ou no fim da camisola a forma em azul não vir até baixo, coisas simples que dão um ar não de muito bonito mas pelo menos de diferente, o principal destaque é nas meias em cima ter o padrão do logo do clube. Quanto ao sponsor, voltei a usar um antigo, a Opel.

Photobucket

Este já em encanta, é o unico dos três. Mesma template, mas desta vez a forma grande em baixo não tem contraste com o fundo como acontece com a de cima presente entre os logos e as linhas da evolution, atraindo as atenções ao detalhe já usado nas meias, desta vez presente tambem nas mangas.

Photobucket

Apelidado como kit mais feio feito até agora, não por causa do template em si, mas pela minha insistência em querer fazer um kit com estas cores, relembrando mais um kit dos tempos bons do bayern. As cores definitivamente estragam este kit, mas como já tinha tentado várias maneiras de fazer um em condições, fartei-me e deixei assim.

3 comentários:

  1. esse third não o tens apra venda? lol, ta 5*

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, parabéns pelo seu blog.
    Também tenho um blog de camisas passel á ede uma olhada. Estou colocando seu blog nos lionks do meu se der coloque o meu no seu tb.
    http://gonsafc.blogspot.com/

    baleu

    gonsa

    ResponderExcluir
  3. No 3º kit aquela linha por baixo esta altamente
    Estao os 3 exlentees
    Eu mandei pedidios para o teu e-mail (é para ler)

    ResponderExcluir