terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dinamo Kiev

O FC Dínamo de Kiev (Dynamo Kyiv) é o principal clube de futebol profissional da Ucrânia.
Possui grandes colecções de títulos:
  • 13 Títulos de Campeão da Liga Ucraniana
  • 9 títulos da Taça da Ucrânia
  • 13 títulos da liga da ex-URSS
  • 3 taças de nível Europeu.
Photobucket

Para este "gigante" adormecido, optei por o "estilo river plate" com uma barra na diagonal, barra muito usada pelo clube, que foi posta de parte nos equipamentos deste ano. Agradou-me muito este kit, fiz uns end sleeves que combinam com a barra no meio, e usei este sponsor porque ele é na actualidade patrocinador da equipa mas não têm publicidade na camisola, mas coloquei-o no peito de forma diferente, a percorrer a maior parte da barra, até ficou engraçado.

Photobucket

Tambem fiquei muito satisfeito com este away, tirei a barra central, e substituia por finas linhas que percorrem toda a a camisola, deixei o collar mais constratado para se ver a beleza do mesmo, e destaco agora a parte de tras da camisola, gostei muito daquela forma na zona do nome fazendo um tributo á melhor template de todos os tempos, a template Total 90 da Nike de 2004/05.

Photobucket


Este kit já não está tão brilhante, fiquei sem ideias, arranjei aquela forma na camisola para desenrrascar. Destaco dois detalhes usados em todos os kits, as 3 estrelas que o clube costuma ter em cima do simbolo no centro da camisola e os calções, coloquei o logo da marca e do clube do mesmo lado, deixando a outra parte para uma linhas diagonal do mesmo genero da que tinha na camisola do home, não acho que vou usar isto muito mais vezes mas foi uma forma de variar um pouco.

4 comentários: