terça-feira, 18 de agosto de 2009

Fenerbahçe

O Fenerbahçe Spor Kulübü é um clube de futebol turco de Istambul. Fundado em 1907, é um dos mais notáveis clubes da Turquia. Vencedor do campeonato nacional por16 vezes, o Fenerbahçe assume uma reputação mundialmente conhecida e respeitada. O seu estádio (Fenerbahçe Sukru Saracoglu), situa-se na parte asiática da cidade.

Photobucket

Deu-me vontade de fazer uns kits para esta equipa depois de ver os novos kits deles da adidas, mas não consegui fazer uns ao mesmo nível. Usei um detalhe ainda não visto na evolution, as linhas a fazerem arco para os ombros, isso é o principal destaque da camisola o resto é o template base que eu fiz, mas que só se poderá ver bem no third.

Photobucket

Experimentei outra coisa neste caso, fazer um kit o mais simples possível, coloquei a barra azul e amarela que eles costumam usar mais em cima ,de forma diferente e a fazer arco para fora tal como9 as linhas verticais do home, coloquei o resto do template em branco, tal como o fundo e as linhas da marca erm amarelo de forma a não ter muito contraste, até gostei da simplicidade.

Photobucket

Neste kit pode-se finalmente ver o template base na sua forma original, é um template que no inicio pareceu-me bom mas agora acho que falta-lhe algo para o completar. As cores usadas foram inspiradas tambem no third habitual usado na realidade.

2 comentários:

  1. nestes so gostei do away, 5 estrelas mesmo

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos, para mim, os melhores desde os do Dortmund, a par com os Galaxy.

    Muito bons, e nao me espantaria ve los na realidade, isso torna os para mim em algo de uma qualidade muito superior.

    Nao gostei muito da cor do third, mas escapa. Os outros, irrepreensiveis.

    Dos ultimos kits que fizeste e nao comentei, so nao gostei muito dos do Slavia

    ResponderExcluir