segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Guarani (Pedido)

Guarani Futebol Clube é um clube de futebol do Brasil, com sede na cidade de Campinas, no estado de São Paulo, fundada em 2 de Abril de 1911. O seu estádio é o Brinco de Ouro da Princesa, inaugurado a 31 de maio de 1953, com capacidade de 35.000 pessoas.

Photobucket

Sinceramente não conhecia muito o clube, tinha apenas umas ideias de como eram os kits principais deles, com essas ideias fiz este kit que espero não fugir muito da realidade. Fiz muitos desenhos no kit, mas a maior parte deixei-os com pouco contraste para não ter muitas cores, apenas deixando as linhas normais e uma "extra" no peito, gostei do aspecto geral.

Photobucket

Neste caso decidi fazer um kit secundário igual a home, apenas inverti as cores. O sponsor usado é o Brasil Telecom já que se encaixa perfeitamente em qualquer equipa brasileira e não sabia qual os sponsors usados na realidade pelo clube.

Photobucket

Neste kit fui do 8 para o 80, de dois kits muito semelhantes passei para um muito mais complexos, deixei á vista todas as formas da template, com uma forma adicional situada na parte de trás do kit, cobrindo a parte de baixo da camisola, não ficou melhor mas ficou diferente.


4 comentários:

  1. Legal os kits, na minha opnião o Home é o melhor entre os três, Parabéns mesmo.
    Já que tu disse para fazer pedidos farei um: Pedirei o uniforme da Internazionale de Milão, minha sugestão para o Third seria um uniforme amarelo, mas não aquele amarelo "Seleção Brasileira", um amarelo mais "apagaado", se é que você me entende.
    Grato.

    ResponderExcluir
  2. Adidas Rugby Template Evolution 2.0.. hahaha
    MUITO BOM!! MUITO BOM MESMO, gostei desse template, camisas de rugby sempre foram umas de minhas favoritas.

    Agora fiquei numa dúvida, vc disse do patrocínio (sponsor) ser do Banco do Brasil? A Brasil Telecom é uma empresa de telecomunicações, não um banco!
    Fora isso, foi até melhor vc utilizar esse sponsor, pq o real do Guarani não é muito bonito não.

    ResponderExcluir
  3. enganei-me cassio, bom reparo lol

    obrigado pelos coments ;)

    ResponderExcluir