segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Once Caldas

A Corporación Deportiva Once Caldas é um clube de futebol columbiano. Fundado em 1961, na cidade de Manizales. Joga no Estádio Palogrande, com capacidade para 36.553 pessoas. Já ganhou 3 campeonatos colombianos e 1 Taça dos Libertadores, sendo este título, ganho sobre a tradicional equipa do Boca Juniors, em 2004.

Photobucket

Inicialmente tinha feito o kit com as linhas horizontais azuis escuras, a prolongarem-se até á parte de trás, mas depois de ver os kits antigos da equipa reparei que eles gostam mais de usar um kit mais simples. Usei como sponsors e o corona e o bancolombia, porque não gostei dos actuais. Destaque para a parte da frente dos calções que tem no meio com pouco contrastico, o desenho "OC" que está no simbolo do clube.

Photobucket

Mais uma vez não dá para ver bem a minha ideia com as linhas verticais, mas pelo menos tem-se uma noção, acho que assim ficou criativo, o que me satisfez por inteiro. De diferente não há mais nada.

Photobucket

Tambem de encher o olho este kit, mantigve a estrutura base da template, retirei as linhas vertiucais e acrescentei apenas uma perfeitamente visivel debaixo do "corona", e na parte de trás por baixo do outro sponsor fazendo um arco na direção oposta. Outro detalhe é de desta vez o corona aparecer sem a coroa do logo, gosto de ambas as maneiras.

3 comentários:

  1. gostei muito do home, dava um bom away para o sporting

    ResponderExcluir
  2. I don't really know much about Once Caldas except of course their Libertadores victory, so I can't comment if it is true to them. I must say I do like this design though, maybe you could have continued the hoops on the home kit around the back like you have on the away. The third I am not too keen on the darker colour of the chest band, sort of spoils it for me.

    ResponderExcluir
  3. pois dava flop, nem tinha pensado nisso, bom reparo...

    ResponderExcluir