sábado, 15 de agosto de 2009

Palmeiras (Pedido)

A Sociedade Esportiva Palmeiras é um clube brasileiro sediado em São Paulo. As cores do clube, presentes no escudo e bandeira oficial, são o verde e branco. O vermelho, presente desde sua fundação, foi excluído durante a 2º guerra mundial, por pressão do governo nacional, na mesma reunião que formalizou a mudança de nome de Palestra Itália para Palmeiras. Em junho de 2009, o clube voltou a utilizar o vermelho no away, como forma de resgate das tradições.

Photobucket

Optei por fazer um kit suave, o palmeiras tem tido kits excelentes nos últimos tempos e queria fazer um com esse nível, para isso comecei por optar por as letras da marca em vez do logo que na minha opinião torna logo o kit muito mais bonito, depois de ter os logos todos incluídos, decidi apenas fazer uma forma nas mangas de forma e no meio apenas ficarem os logos e no resto a template, ficou simples e muito bonito.

Photobucket

Usei o mesmo template mas nem parece á 1º vista, coloquei tudo ao contrario, desta vez as formas nas mangas ficaram escondidas e visivel esta o resto da template, com o detalhe de deixar algo em vermelho como eles usam na actualidade.

Photobucket

O azul pode ser estranho mas foi o que o autor do pedido quis, até gostei da mistura do azul com o verde, a unica diferença no template é a forma nas mangas estar mais pequena.

2 comentários:

  1. Venha conhecer esta comunidade no Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=93268133&refresh=1 Mockups de Camisas de Futebol

    ResponderExcluir