quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Vasco (Pedido)

O Club de Regatas Vasco da Gama é um dos maiores clubes da cidade do Rio de Janeiro. Segundo uma pesquisa realizada pelo Datafolha em 2008, a claque vascaína é uma das quatro maiores do Brasil. Isso pode ser percebido pela forte presença da claque quando a equipa de futebol joga nas mais diversas regiões do país.

Photobucket

Gostei muito de fazer os kits para o Vasco, eles tem um design nos kits muito bonito. Na barra diagonal criei um novo detalhe que é a especie de stroke em vermelho, fiz um end sleeves que me agradaram bastante e um detalhe interessante foi a colocassão das 8 estrelas normalmente usadas no topo do logo espalhadas pela barra diagonal.

Photobucket

Não queria fazer um away igual ao home porque o tinha feito recentemente mas nesta equipa tinha que o ser, posto isso apenas inverti as cores, o que tinha preto ta agora a branco e vice-versa.

Photobucket

No third já podia variar muito mais, mas para não cometer alguns erros do passado em que exagerei demais no third, mexi mas pouco, apenas tirei a barra diagonal em ambos os lados, deixando apenas os tais "strokes" que referi no home na parte da frente, de resto apenas mudei de cores. Usei o vermelho como cor de fundo pois é a outra cor que está no logo.

10 comentários:

  1. A execução da third está muito boa, maas, acho que rolaria um grave problema, não sei se os vascaínos aceitariam ela por ser vermelha (cor do rival flamengo), mas de todo modo, como é um fantasy kit, com certeza ficou muito bonito. Gostei muito da idéia das estrelas na faixa, deu um toque diferente e bem legal as camisas!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da combinaçãao de cores, mas acho que as estrelas espalhadas pela camisola sao o pormenor mais "fraco", mas mesmo assim espectaculo

    gostava que fizesses aqui úns kits do lewes fc

    ResponderExcluir
  3. okt acho que tens um pequeno erro, no third a cruz e preto? e deveria ser vermelha

    ResponderExcluir
  4. não é um erro a cruz estar a preto, fo eu que a meti assim... para ser diferente...

    ResponderExcluir
  5. Olhe, gostei bem dos kits, principalmente da forma q o Sponsor foi colocado, sem Interromper a faixa diagonal.
    Não gostei muito do Third, pois eu como brasileiro sei que a Cor Vermelha é a cor do maior rival do Vasco. e as estrelas "jogadas" na camisa não combinou muito, perdeu um pouco a beleza do belo kit.
    Eu havia pensado em algo um pouco diferente - Tipo, o escudo do Vasco da Gama não é essa cruz de malta, porém acho que sempe foi utilizado a Cruz na camisa, e nunca o escudo, então eu teria inovado em relação à isso, teria usado o escudo da equipe.

    ResponderExcluir
  6. Grande OKT! Um pedidozinho faz-me ai uns kits para o Hearts of Midlhotian fazes?

    ResponderExcluir
  7. OKT, estive de férias e não consegui vir aqui regularmente. Vou destacar os kits do Kiev. Estão muito bem conseguidos ;)

    Um desafio. E se os Nuggets fossem um equipa de futebol, que kits fazias?

    ResponderExcluir
  8. Não gostei muito das estrelas espalhadas na faixa :\
    No home, na parte de tras as riscas tão azuis... e tambem podias ter posto a cruz vermelha do third em preto.

    ResponderExcluir
  9. o kit 3 ficou otimo, bem diferente e boniito.
    Parabens

    Lázaro
    www.lazurgon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amigo, gostaria de fazer uma sugestão para o proximo time: Vitória!
    Ficaram muito boas essas camisas suas, parabens!

    ResponderExcluir