sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Lewes (Pedido)

O Lewes Football Club é um clube inglês sediado na cidade de Lewes, East Sussex que durante a epoca 08/09 jogou na Conference National. Tem como alcunha The Rooks, e como rivais as equipas, Crawley Town, Eastbourne Borough e Worthing.

Photobucket

Vou admitir, não conhecia o clube, para fazer estes kits apenas vi no site que eles usavam o home as riscas pretas e vermelhas e foi nisso que me basiei apenas. Já há muito que não fazia um kit com riscas verticais, talvez por isso apeteceu-me apresentar um novo estilo de riscas, acho que isso foi conseguido, gostei muito do facto de as listas encolherem no peito, isso tornou-o diferente. Tambem inovei nos calções e meias (coisa rara) onde criei umas formais meias estranhas mas que me agradaram, principalmente os calções, são dos melhores que já fiz.

Photobucket

Neste kit mostro os "auxiliares" do kit de cima, as formas que ajudaram ao home ficar tão brilhante. Não faço ideia se as cores são do clube ou não, não fazia mesmo ideia do que fazer.

Photobucket

E de uma equipa que não fazia a minima ideia da sua tradição consegui fazer um conjunto fantástico, este third é prova disso, a ideia surgiu do simbolo do clube, o cinzento da torre como fundo, as formas á volta a preto e a barra no meio a vermelho, adorei este kit, um dos melhores sem duvida.


8 comentários:

  1. muito bons kits OKT

    1 pedido equipamento da selecçao portuguesa

    ResponderExcluir
  2. grande trabalho OKT gosto muito do jogo de cores do third

    ResponderExcluir
  3. Para ser sincero, quando li o título fiquei: "Quem?". Mas apesar de não conhecer a equipa adorei os kits. Não vou destacar a camisola, mas sim os calções, com a forma só num lado, e as meias. Maravilhoso. Bom trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Não sei porque a fixação com essas formas que aparecem ai desligadas de tudo o resto, já não é o 1º caso. Tou a falar da forma dos calções. Parece que caiu ali por obra do espirito santo, e ainda por cima dizes que ficou muito bom, mas se fosse outro a fazer já vias os defeitos que disse.
    Pelo que pude ver neste blog és convencido com o que fazes, muita arrogância e mania. Chamar brilhante entre outras coisas a um perfeitamente vulgar mostra isso mesmo.Um pouco de modestia não faria mal nenhum.

    ResponderExcluir
  5. lol rapaz, nao em conheces nao podes dizer como é que eu sou... digo isso muitas vezes aqui, mas so dou a minha opinião, há muitos casos onde digo que não gostei...

    eu nao falo do que nao sei, e o que tu estás a dizer não sabes se e verdade ou nao, por isso...

    ResponderExcluir
  6. "o que tu estás a dizer não sabes se e verdade ou nao, por isso..."

    Olha, aì é que te enganas...

    ResponderExcluir
  7. é impossivel estar enganado, a não ser que tu me conheças melhor que eu mesmo lol

    mas pronto, estás a contribuir para um maior numero de coments, obrigado lol

    ResponderExcluir
  8. Para te ser sincero, tenho acompanhado o desenrolar deste grande blog e tenho notado uma grande evolução, quanto a estes kits, adorei mesmo, não os tinha visto, secalhar por destracção minha mas a verdade é que estão excelentes. Continua com o bom trabalho

    ResponderExcluir