domingo, 20 de setembro de 2009

Lyon

O Olympique Lyonnais é um clube de futebol francês da cidade de Lyon. O clube tem dominado a Primeira divisão francesa, depois do vice-campeonato em 2001, o Olympique Lyonnais ganhou sete vezes consecutivas a Ligue 1 (2001-02 a 2007-08).

Photobucket

O Lyon normalmente têm uns kits muito bonitos, principalmente o home, gosto da barra tradicional a atravessar o simbolo, a versão de este ano com a barra horizontal, como está na parte de trás do kit, já não me agrada muito, posto isso segui a 1º opção, achei que a barra chagava para encher o kit e não fiz mais nada na camisola para não perder a simplicidade.

Photobucket

Neste away já podia inventar, fiz umas alterações simples mas que encaixaram muito bem, gostei muito da ideia, usando poucas formas fiz um kit diferente e inovador. Gostei muito.

Photobucket

Como achei a ideia do away muito boa, optei por fazer um kit semelhante, usei um tom meio dourado meio amarelo no fundo e o preto para os logos e linhas da marca, foi uma boa combinação, combinou bem com o azul e "vermelho" tradiconais do clube.

4 comentários:

  1. Excelente, mesmo, apenas não gostei das cores do numero 9 no home de resto todos eles 5*

    ResponderExcluir
  2. Olá, como vai?

    Os kits estão ótimos, assim como o blog como um todo. Alguns dos uniformes, se fossem transportados para a voda real, deixariam muita gente babando (expressão usada aqui no Brasil para designar admiração).

    Se puder fazer um pedido, gostaria de ver 3 camisas do meu time, o Botafogo, daqui do Rio de Janeiro - o tradicional alvinegro, uma prata e uma listrada em azul-marinho e azul-celeste.(os uniformes 2 e 3 são tradicionalmente todo branco e todo preto, respectivamente, mas todo ano é a mesma coisa). Se puder fazer com o nome Vitão (meu nome, heheh) e o nº 16, melhor ainda.

    Parabéns pelo blog, e continue assim!
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Cara, obrigado pelo elogio, se você puder olhar no post que eu fiz, e entrar no blog do campeonato que a gente aqui organizou, você vai ver que tem bastante coisa legal lá! E não deixe de votar, principalmente nos meus kits :)
    --
    Em tempo: Curti demais esse seu kit preto, ficou fantástico, disparado o melhor dos 3 do Lyon.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Muy buenas las tres, sobre todo la negra.

    Saludos.
    The Shirtcase.

    ResponderExcluir