segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Académica

A Associação Académica de Coimbra, normalmente apenas designada de Académica, é o clube de futebol profissional mais conhecido da cidade de Coimbra, Portugal. A Associação Académica de Coimbra foi fundada em 1887, e o Organismo Autónomo de Futebol, criado em 1984, sendo o mais antigo clube em Portugal a militar nas divisões profissionais. É hoje em dia presidido por José Eduardo Simões.
A Académica é a detentora da 1ª Taça de Portugal, ganha em 1939.

Photobucket

Para quem não conhece a equipa e estranha o kit estar simples, aviso que é a tradição do clube, acho que até coloquei demasiado branco para ali, eles por norma usam o kit mesmo muito simples. Gostei principalmente do detalhe dos calções, mas não é uma coisa para durar, possivelmente irei usar de vez em quando mas não passará disso.

Photobucket

Com o fundo em branco apesar de não ter deixado todas as formas á vista dá para se ver bem o desenho, gostei muito da forma em cinzento ns mangas, de resto tudo igual.

Photobucket

A Académica não tem uma terceira cor, ou é preto ou branco, este third é dificil de se fazer por causa disso, aproveitei esse factor para inventar um pouco, este é daqueles kits que ou se acho muito bonito ou se acha uma valente porcaria, como é um third passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário