domingo, 4 de outubro de 2009

Arsenal

O Arsenal Football Club é um cube de futebol inglês, com sede no norte de Londres que joga no recem construído Emirates Stadium. Segundo pesquisa do Instituto Roy Morgan, divulgada em Agosto de 2004, o Arsenal possui a terceira maior legião de adeptos de Inglaterra, com aproximadamente 3.000.000, levando em consideração apenas aqueles que residem dentro do território inglês. Analisando no contexto mundial, estima-se que o Arsenal possui mais de 27 milhões de adeptos.

Photobucket

O Arsenal é muito provávelmente a equipa com melhores homes do mundo, mas não é um kit facil de se fazer. Este kit talvez tenha superado os anteriores feitos para o grêmio, 5*, não é nada de complexo e não é simples de mais, o grande detalhe neste kit é a linhas ao lado das mangas, ao estilo do kit de 03/04 salvo erro.

Photobucket

Neste away pode-se ver a continuação do kit, a parte de baixo que no home só se nota na parte de trás, hasvia várias soluções de como usar usar esta template, achei esta a melhor, gosto tambem da template dos calções.

Photobucket

Já é um habito antigo, faço sempre o third do arsenal do genero do kit usado na final da liga dos campeões em 04/05 e na epoca seguinte, adoro as cores desse kit. Tendo em conta que gosto desse kit simples não me foi muito dificil de fazer, deixei todas as formas do template "escondidas" e apenas com a adição da bandeira de inglaterra debaixo do simbolo consegui um kit muito bom, não por mério meu mas mais pelos senhores que desenharam o tal kit real que referi em cima, com aquelas cores qualquer coisa fica bem.

2 comentários:

  1. Nunca gostei do kit usado na final da UEFA Champions League em 2005/2006

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Galera foi aberto o novo Campeonatode Mockups Naftalina FC mais detalhes: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=93268133&tid=5388993099493652030&na=4

    ResponderExcluir