segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Everton

O Everton Football Club é um clube de futebol inglês da cidade de Liverpool. Atualmente sob o comando do técnico David Moyes, o clube compete na Premier League e é a equipa inglesa com maior número de participações na primeira divisão do país. O Everton já venceu por nove vezes a liga inglesa (é a 4º equipa com maior numero de titulos nacionais), por cinco vezes a FA Cup.

Photobucket

O Everton que tem boas cores para fazerem um home kit muito bom este ano com a passagem para a Le coq Sportif tem um kit fraco, este que eu fiz é mais parecido com os kits do tempo da puma, com mais formas brancas, não é das melhores templates que ja fiz, longe disso, mas penso que encaixou bem na equipa.

Photobucket

Optei pelo branco como fundo e como é normal tirei algumas formas para tornar o kit mais simples, mas adicionei umas linhas no centro da camisola de forma a abrilhantar um pouco. Deixei o collar a rosa por causa do away usado na realidade.

Photobucket

Voltei a arriscar nas cores no third, ficava muito mais á everton se o azul bébé fosse um azul mais escuro mas o que são os third se o criador não inventar um bocado... Gostei mais da template com as mangas por cima, ficou mais elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário