sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Gamba Osaka

Gamba Osaka (ガンバ大阪) é uma equipa de futebol profissional japonês que joga na 1ª divisão da J.League. Está localizado na cidade de Osaka e é uma das mais populares equipas japonesas.

Photobucket

Numa tentativa de alargar o território da evolution escolhi o Gamba Osaka pois tem um home kit magnifico. Da pequena pesquisa que fiz tirei umas ideia e fiz isto, usei a barra estilo "river plate" e coloquei umas linhas paralelas á volta, se fizesse isso de uma maneira normal não era original, então coloquei dois padrões, na parte de cima da barra as linhas vão diminuindo até ficarem de um pixel, e na parte de baixo são todas desse tamanho.

Photobucket

Este é o tipo de equipas que não precisam de template, consegue-se arranjar centenas de padrões para encher devidamente a camisola, neste away voltei a tirar ideias do kit actual, mas em vez de fazer as linhas horizontais a começarem de um lado e a acabar no outro, fiz com "cortes", não preciso de explicar melhor basta olhar para o kit e perceber.

Photobucket

Gamba "India" Osaka... é o que me faz lembrar este kit, India. Como referi são muitos os padrões aplicaveis a esta equipa, este é só mais um...

Nenhum comentário:

Postar um comentário