sábado, 31 de outubro de 2009

Peñarol

O Club Atlético Peñarol é um clube de futebol uruguaio sediado em Montevidéu, fundado em 1913. O Peñarol tem um estádio próprio, mas só tem capacidade para 18 mil espectadores, para ter mais lucro a direcção do clube pediu para jogar no Estádio Centenário que tem capacidade de 76 mil.

Photobucket

Tenho que admitir, não gostei da parte da frente do kit, aquela enorme mancha preta em cima ficou muito fora do contexto, está desiquilibrado, em baixo com linhas e em cima com enormes "manchas". A parte de trás ficou muito boa, aquela forma nos calções foi para não deixar os calções vazios.

Photobucket

Agora já se pode ver melhor o template, da parte de cima apenas ficou aquela linha larga e as outras em baixo ficaram pouco contrastantes para não echar muito, já que as linhas finas no meio chegam perfeitamente, para perceberem o contexto delas ali basta olharem para o simbolo do clube, dão a ideia que o simbolo se propaga até ao fundo da camisola.

Photobucket

Foi preciso esperar até ao third para se ver o template tal e qual como foi feito, gosto muito mais de ele assim, um dos melhores em duvida, pena esta equipa não ter encaixado bem com ele, já que só no third consegui fazer assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário