quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Blackburn

Finalmente volto a postar aqui, de repente o problema do photobucket sem eu fazer nada foi resolvido, mesmo assim vou em principio criar uma conta própria para este blog no caso de acontecer outra vez... Tenho tido pouco tempo mas admito que tambem não estou com muita vontade de voltar aqui, tenho feito muitos kits mas não para esta marca, quando abro o documento deste blog nunca me dá vontade de desenhar, cancei-me do estilo, vamos lá ver como isto corre...
Falando agora do trabalho que vou apresentar, esta ideia surgiu á muito mas não irá ser repetida, pois é uma cópia tirada do site do hekula (site esse que eu sou grande apreciador), como não gosto de copiar ninguem fiz apenas um trabalho neste genero que consiste em fazer um logo de origem para uma equipa já existente e depois fazer os respectivos kits. Fiz isto para o blackburn e fiz-lo por duas razões: 1º- o facto de vários clubes ingleses num passado recente terem renovado os seus logos; 2º- dentro do clubes ingleses o blackburn na minha opinião sempre teve um logo um pouco feio... Eis o logo que eu fiz:

Photobucket

Já que não sou um mestre a fazer logos, gostei do resultado deste, acho que está na linha dos outros logos que foram feitos recentemente para villa, portsmouth etc, apesar de não gostar do logo real esta mudança era algo que não apoiaria na realidade, pois o logo actual do blackburn já é assim á muitos anos e tem muita história por trás dele, apoiaria sim como julgo que já foi feito, uma mudança ligeira de cores de forma a ficar mais moderno.

Photobucket

Falando agora em kits, apesar de gostar da ideia do template não consigo olhar para ele e acha-lo muito bonito, isto deve-se a estar um pouco enjoado do estilo, quando não gosto do estilo não consigo achar o kit muito bom.

Photobucket

Faço os aways do blackburn sempre desta forma, substituo o azul pelo vermelho, branco pelo preto e o vermelho pelo branco, não fiz mudanças na template.

Photobucket

O thirds do blackcurn tambem estão de algum modo "hipotecados", mas neste caso vario sempre um pouco a cor, ora é um dourado, ora um amarelo, ora esta cor, mas é sempre deste género a cores de fundo, como cor secundário escolhi o branco para dar um toque suave ao kit já que o home e away estão pesados, convem destacar a rosa que está presente nas meias nos três kits, ficou engraçada naquela posição.

*Mais uma vez realço que este tipo de postagem não vai ser repetido pois é uma copia do site do hekula.


5 comentários:

  1. Adorei a volta. Uhhuuuuuuuuuuuu. Continue com a idéia do escudo. Adorei, pessa permição ao Portes para continuar. Plz.
    Um abração

    ResponderExcluir
  2. Está realmente muito bom. Finalmente, voltas-te. Mereces uma venia. Passa pelo meu novo e decisivo blog: www.en-markk.blogspot.com
    Continua ;)

    ResponderExcluir
  3. felipe, se fosse algo usado em muitos blogs ou outro sitio do genero não me importava de usar aqui, mas este tipo de post que eu saiba so o portes faz, por isso não querer fazer mais... Irei arranjar uma alternativa ;)

    Melcan, espero mesmo que seja decisivo lol

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem, gostaria de que você inovasse, fizesse algo diferente.
    Um abração

    ResponderExcluir
  5. sera k vc poderia fazer para mim o do meu time o estrela, e so entrar no site que tem la o uni o site é souestrela.no.comunidades.net
    vai na opção fotos e outros
    e eu queria saber tbm o programa k vc faz esses kits vleoo
    abraço

    ResponderExcluir