sábado, 10 de abril de 2010

Inglaterra

Acho que quando abri aqui á uns dias o meu novo blog, que tinha deixado a ideia que este tinha morrido, mas muito pelo contrário, continuarei a fazer kits para esta marca, apenas com menos frequência para já, a Infourmal é a prioridade neste momento. Já agora aproveito para fazer publicidade a quem ainda nao foi ao meu novo blog é só carregar na imagem na barra lateral deste blog (a que diz infourmal lol).
Falando dos kits, apeteceu-me fazer uns da inglaterra, gosto muito dos kits deles e o logo é absolutamente fantástico. São a minha aposta para vencer o mundial.

Photobucket

Quiz fazer um kit á imagem dos que eles vão usar nos próximos dois anos na realidade, um kit simples, mas introduzi alguns aspectos bastantes fantasy, como o nº e nome em ambas as partes da camisola. Não ficam muito bem, mas volto a repetir são originais.

Photobucket

Para este away a inspiração foram os kits antigos, onde o que apenas realçava eram os grandes collars e end sleeves, e usavam uma cor secundária parecida com esta, bem branco nem cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário