sábado, 16 de maio de 2009

Napoli

A Società Sportiva Calcio Napoli, ou simplesmente Napoli, é um clube de futebol italiano, sediado na cidade de Nápoles, fundado em 23 de Agosto de 1926 e que actua no estádio San Paolo, desde 1959, com capacidade para 60 mil espectadores.
É já um histórico de Italia, por lá já passaram jogares como Maradona e Careca, e são o quarto maior clube em termos de adeptos, com 9% da preferência dos italianos, cerca de 3,3 milhões de adeptos.
Em termos de conquistas tem no seu museu 2 campeonatos de italia, 3 taças de italia, 1 supertaça de italia, 1 taça intertoto e 1 taça UEFA.

Photobucket

Já andava a planear fazer uns kits para o Napoli por ser o meu segundo clube de Italia e pelas cores que usa, esperava fazer um grande kit coisa que não aconteceu, até gosto muito da camisola mas esperava mais tendo em conta as expectativas criadas por mim.
O collar não ficou muito bem... a ideia de só colocar os lados com cor diferente ficou estranha, nas formas que acrescentei fui obrigado a colocar a de cima quase da cor de fundo porque ficava mal em branco, apenas deixei as linhas e isso tornou o kit algo vazio. Quanto ao sponsor não gosto do actual, dai ter usado a SKY, empresa que já esteve nas camiolas da Juventus (de onde nunca devia ter saido).

Photobucket

Já gosto mais desta away porque está mais completo. Tirei a ideia usada no collar do home, e coloquei a parte de tras do mesmo, da mesma cor que esta de lado, e nas formas já pode trazer a tal forma deixada esquecida no home em principal destaque neste, deixando as linhas um pouco mais escuras que o fundo.

Photobucket

Neste third usei umas cores semelhantes á do away usado na realidade apenas trocando o azul bebe por o outro azul mais escuro, visto ser este ultimo o que ficava melhor, apenas usei o azul bebe na parte de baixo do collar.
Desta vez deixei todas as formas anteriores "escondidas" e adicionei de lado uma nova para não ficar tudo "em branco", a principal alteração foi a ultilização apenas do N em vez do logo actual, ideia que não ficou tão boa quanto esperava, o N sozinho fica feio.

4 comentários:

  1. grande prom,enor no third, lindo, grandes kits, gostei muito do template usado

    ResponderExcluir
  2. está de parabens add meus blogs, já te add, www.nosso-futebol.blogspot.com e sittisports.blogspot.com, sugiro uma camisa do são paulo

    ResponderExcluir
  3. Cara, você é um artista nato! Como eu faço pra você dar uma olhada numas camisas do time do meu coração e criar umas bem massas, hein? Hehehe...

    http://futeboldecamisa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. obrigado a todos, ainda bem que gostaram...

    filipe, ja fiz uma do sao paulo lol

    felix, se me disseres qual e a tua equipa eu faço um kit na boa...

    ResponderExcluir