sexta-feira, 26 de junho de 2009

Zenit

O Zenit São Petersburgo, (em russo: ФК "Зенит" Санкт-Петербург) é uma equipa de futebol russa, representante da segunda cidade mais importante da Rússia, é actualmente o clube mais rico do país.
Conta com 1 campeonato russo conquistado em 2007, 1 taça da russia em 1999, 1 taça da liga em 2003 e uma supertaça russa em 2008, a nível nacional, fora do pais conquistaram os únicos 2 títulos ano passado, a taça Uefa ganha ao Rangers e a supertaça europeia ganha ao Manchester United.

Photobucket

Em equipamentos brancos como ja disse nos anteriores feitos, nao gosto de preencher muito, tive isso em conta neste kit tmabem, fiz um collar proprio e simples, adicionei os aspectos caraqcetristicos da marca e sponsor e faltava uma pequena forma para dar brilho ao kit, e acho que consegui isso, para acrescentar mais um detalhe, coloquei a bandeira da russia no lado contrario á da forma o que tambem ficou bonito.

Photobucket

Neste away, tentei vaiar um pouco nas cores e adorei o resultado final, com o sponsor e os logos em branco ficou muito bom na miha opinião, quanto ao design foi o mesmo usado no home, não valia a pena mudar já que assim ficava bom.

Photobucket

Neste third ja variei muito mais, pois nao queria ve-los todos identicos, nas cores gostei da combinação da camisola preta com os calções azuis e com as meias brancas.
No design mudei a camisola por completo, o collar ficou mais simples e com umas formas em baixo, mantive a bandeira do país, e adicionei uma nova forma tambem ela muito boa desta vez no meio a azul, encaixou na perfeição na camisola, gostei muito.

2 comentários:

  1. A gola do home e away está brutal. Mas o desenho em si nao está soberbo. Está bonito, mas nao realista, se é que me entendes (acho que tu entendes, mas nao quero que a minha opiniao seja mal interpretada)

    Desculpa la andar a comentar muito pouco, mas raramente me lembro. Chama me quando tiveres coisas novas xD

    ResponderExcluir
  2. claro que intendo, eu proprio acho isso...

    obrigado gs

    ResponderExcluir