sexta-feira, 17 de julho de 2009

Colo Colo

O Club Social y Deportivo Colo-Colo é um clube de futebol chileno, da cidade de Santiago. Foi fundado em 19 de Abril de 1925. Colo-Colo tem como cores o preto e o branco, os quais utiliza em seu uniforme desde sua fundação. Em 1933 foi um dos oito clubes fundadores da Liga Profesional de Football de Santiago, antecedente da Prima División de Chile.

Palmarés: 28 campeonatos chilenos, 10 taças do chile e 1 taça dos libertadores.

Photobucket

Estes kits já tem mofo, já que foram feitos na mesma altura dos do River, postados á 2 semanas atrás, mas como entretanto meteram-se os pedidos só deu para ser postada hoje. Agora falando do kit, para mim é dos melhores que ja fiz, daí tambem estar expectante em posta-los e ler as vossas opiniões, segue na perfeição o padrão do clube e isso é o principal destaque deste kit, não vale a pena descrever o desenho porque para isso basta olharem para ele... A principal nota é ter muitas vezes o mesmo sponsor mas penso que é assim que eles usam.

Photobucket

Já disse muito no home, agora neste não há muito mais, a unica coisa que falta é a detalhe do brasão do chile no meio da camisola, veio preencher ainda mais aquela zona, eu normalmente gosto muito de ter ali sempre estas espécies de logos.

Photobucket

Template semelhante, kit semelhante, optei por fazer os 3 kits mais homogéneos, não fica mal de vez em quando. Aproveito o não ter muito mais para dizer neste kit, para falar dos calções que raramente o faço, segue os padrões normais, não do clube mas da marca, não se pode ser muito inovador neste campo, acrescentei uma forma parecida á da camisola para funcionarem mais como conjunto, principal caracteristica dos 3 kits.

13 comentários:

  1. Muito bom a cor do terceiro kit, é isso continua

    ResponderExcluir
  2. esperava melhor reacção, afinal não estão tao bons quanto pensava lol

    ResponderExcluir
  3. They're decent but I don't think they're anything overly special. The colour scheme on the third kit is a great addition though.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o home, simples e muito bom, apesar de não gostar do spondor repetido tantas vezes.
    Em relação a third, tenho que admitir que não me agradou muito a parte de cima azul.

    ResponderExcluir
  5. pois tas mais da minha opinião, o caso dos sponsors expliquei na descrição, obriagdo aos 2 pelo feedback

    ResponderExcluir
  6. Colo Colo e está tudo dito. Estes nao têm nada de extraordinario, estao muito proprios e nao seria nada de espantar ver isto usado na realidade, porque encaixa perfeitamente no estilo deles. Nao podias inventar muito, nao o fizeste, e nesse aspecto estiveste bem... agora os kits, pronto, tambem nao dariam para muito mais, acho que estao optimos, mas nao estao lindos.

    Ja te fiz o pedido, mas fica aqui tambem, quando possivel, Marselha, à vontade do fregues, numero que achares melhor, se nao tiveres ideia pergunta me que eu logo te digo quem anda a jogar melhor no meu save xD E se possivel tambem os FMPT10. Sem pressas amigo ;)

    ResponderExcluir
  7. posso fazer isso na boa, fica a seguir aos do ricardo

    mas ja agora peço que para a não façam mais pedidos, quero acabar de postar umas equipas que ja estao a ganhar po aqui nos meus arquivos lol, depois eu peço outra vez...

    ResponderExcluir
  8. Adoro os teus trabalhos e hoje tive a ve-los a todos e a ler os artigos também. Brutal.. Será que me podias dizer qual é o estilo destes equipamentos?

    ResponderExcluir
  9. lucas, eu achyo que disse na altura que mudei para este estilo, ams explico outra vez... este kit nãi foi feito por mim, este estilo foi criado so com os calções e camisola, e depopis acrescentei as meias do estilo anterior que usei no blog, o criador fe-lo para serem utilizados noutros lados, mas foi recusado essa ideia, eu como vi e gostei muito, pedi-lhe pessoalmente se podia usar aqui, ele aceitou e comecei logo a trabalhar neles, estão muito bons... neste momento so devem tar a ser utilizados aqui, ele abriu uma excepção para mim mas duvido que queira que o seu estilo ande por ai, não sei se percebes...

    Ainda bem que gostaste do blog, espero que continues por aqui, porque ainda virá muito mais.

    ResponderExcluir
  10. Vou ficar fã assíduo :D
    E obrigado pela explicação

    ResponderExcluir
  11. Like the design, the patriot third looks great, but I really think a Colo-Colo kit needs the black bar over the crest, as it is part of the tradition of the club that cannot really be done away with. Just add the black bar over the colo-colo crests on the shirt, and these would be very, very good shirts

    ResponderExcluir