quinta-feira, 9 de julho de 2009

Real Madid (Pedido)

O Real Madrid Club de Fútbol é um clube espanhol, considerado pela FIFA, o maior do século XX. É responsável pelas quatro maiores contratações do futebol mundial: Figo em 2000, por 56 milhões de euros, Zidane em 2001, por 72 milhões de euros, Kaká em 2009, por 75 milhões de euros, e Cristiano Ronaldo também em 2009, por 94 milhões de euros. O clube tem como cor tradicional o branco. Ao contrário da maioria dos clubes europeus, os membros (sócios) tem propriedade no clube desde a sua criação. O Real é o clube de futebol mais rico do mundo em termos de receitas.

Tem o maior palmeres do mundo, com 31 campeonatos espanhois, 17 taças de espanha, 8 supertaças de espanha, 2 taças uefas, 9 ligas dos campeões (5 delas consecutivas de 1955 a 1960), 1 supertaça europeia e 3 taças intercontinentais.

Photobucket

Guiei-me pelo kit usado esta epoca, que na minha opinião é dos melhores dos ultimos anos, mais por causa da linha dourada que eles usam, apartir dai tinha que colocar tambem uma algures, decidi colocar ca em baixo... usei um collar muito identico ao real de este ano e apenas um end sleeve chegou para completar uma camisola simples mas que segue o padrão que eles nos vem habituando ao longo dos anos. Nos calções bastou completar o mosaico da camisola para ficarem homogéneos.

Photobucket

O padrão é muito semelhante ao do home, como tinha que o ser, gostei muito das cores usadas, relembram-me um kit antigo, quanto as formas nota-se bem a diferença, acrescentei uma forma em cima da costura lateral e isso chegou, quanto á parte de tras mantive igual e aproveito para dizer que gosto muito dela, apenas tem a forma de baixo mais comprida mas é um detalhe que me agrada muito.

Photobucket

Voltei a mudar o template de uma forma suave, desta vez parece que uni as duas formas que tinha anteriormente ficando parecido com as costas usadas no home e away, e na parte de tras tanto a camisola como os calções ficaram mais simples, só com as linhas da marca. Aproveito para falar do jogador escolhido o ronaldo, pos o nome dele porque foi assim que me foi feito o pedido, se nao tinha feito com o nome do rei Raul Gonzalez.


Next: Pedido do Curswine (Lokomotiv de Moscovo)


13 comentários:

  1. muito bom, gostei da cor do secundario, continua

    ResponderExcluir
  2. me gusta mas que nel diseño que hizo adidas para el real madrid!! sin duda este modelo es mejor!!!

    felicitaciones OKT!!

    ResponderExcluir
  3. Espetaculo!

    Do melhor mesmo. Se puderes depois passar estes para fmpt10 agradeço, mas sem pressas ;)

    Continua!

    ResponderExcluir
  4. isso e facil gs, faço-te isso na boa...

    tenho estado com vontade de fazer neste novo estilo, tenho que aproveitar enquanto sai bem lol

    ResponderExcluir
  5. Excelente OKT, grandes trabajos!!! Me encanta lo q ases! Y coincido con diego, el kit es mucho mejor al nuevo de adidas!

    ResponderExcluir
  6. Opa
    queria avisar que to de volta depois desse tempo sem postar.
    Passas la e comentem.

    Lázaro
    lazurgon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. bonstrangulo, ainda bekm que gostaste, e bom ter esse reconhecimento de outro kitmaker muito bom, obrigado

    lazaro, bom aviso LOL

    ResponderExcluir
  8. é isso silux, obrigado por passares por aqui mais uma vez...

    ResponderExcluir
  9. OKT, vamos lá comentar o meu pedido. :mrgreen:

    Gostei de tudo nos kits, excepto da gola. Acho que não funcionou muito bem. De resto, aqueles pormenores dourados no home, estão lindos. E o third naquela cor é brutal. Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. a gola foi inspirada na real de este ano...

    obrigado

    ResponderExcluir
  11. Eu sei, tu disseste isso dsa gola ;)

    ResponderExcluir