quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Hoffenheim (pedido)

A formação do TSG 1899 Hoffenheim aconteceu em 1945, com a união de dois outros clubes da região, o Turnverein Hoffenheim (1899) e o Fussballverein Hoffenheim (1921). O Hoffenheim nunca foi uma equipa forte, mas graças a Dietmar, a equipa tornou-se grande, disputando a primeira divisão do futebol alemão.

Photobucket

Usei o tradicional azul por todo o kit, deixando o branco para a forma da template, as linhas que acabam as mangas acabaram por combinar bem com o collar, criando um aspecto classico apesar da grande forma no peito. Usei como sponsors a coca-cola e a bitburger, porque ambas patrocinam o hoffenheim mas não tem publicidade no kit.

Photobucket

Kit semelhante ao do home, desta vez para detalhes usei dois tons de azul, um para os logos e linhas da marca e clube e outro para os detalhes da template, deixando desta vez a forma de trás visivel em cima ao contrário do que fiz no home.

Photobucket

Não tinha a minima ideia do que fazer neste third, como solução fiz isto, nada de especial mas ficou aceitável para third. Gostei em particular do branco na camisola e do conjunto de cores, da camisola , calções e meias.

3 comentários:

  1. Valeu, gostei bastante dos kits, principalmente do Third.
    Só quero saber uma coisa, ql programa vc usa para fazer isto?

    ResponderExcluir
  2. olha, tenho aki o corel, mas não se dá certo fazer kits com ele, to vendo se acho um tutorial fácil aki. seus kits são d+

    ResponderExcluir