terça-feira, 25 de agosto de 2009

Inter Milão (Pedido)

O Football Club Internazionale Milano é um dos principais clubes do futebol italiano e do mundo, que atualmente disputa a Serie A.
Partilha com o seu maior rival, o AC Milan, o estádio Giuseppe Meazza com capacidade para 84.309 espectadores. Anteriormente tinha o nome de estádio San Siro, ainda chamado pelos adeptos do Milan, pois Giuseppe Meazza jogou em ambos os clubes mas teve maior destaque no Inter.

Photobucket

Devo confessar o conjunto de listas pretas e azuis da camisola com os calções brancos é do mundo o que mais me fascina desde miudo (apesar disso não gosto do clube...). Não precisava de me esforçar muito para ficar muito bom pelo que disse anteriormente, mas mesmo assim queria fazer algo especial, se olharmos bem para a camisola não tem nada de especial, apenas as linhas normais, mas mesmo assim acho muito bom, isto fez-me lembrar o design que a nike apresente, muito simples mas ao mesmo tempo obras de arte. Para dar o tal toque de obra de arte, adicionei dois factores que encaixaram muito bem, o sponsor a dourado como foi usado epoca passada, e o collar em branco, gostei muito de ambos.

Photobucket

Tambem gosto muito deste kit, aproveitei uma parte da linhas usadas no home, e depois para acabar em beleza adicionei outras linhas em baixo simbolo do clube que automaticamente transformaram este kit num dos melhores de sempre.

Photobucket

Porque de ter usado esta cor? resposta simples para quem não viu o pedido, foi a cor escolhida pelo autor, pelo menos espero que ele tenha pensado numa cor parecida com esta, já que não foi muito claro... É o kit com menos graça dos 3 mas mesmo assim está a um bom nivel, dou destaque á parte de trás do collar que eu gostei bastante.

6 comentários:

  1. Cara a camisa ficou IRADA! PErfeita, fico mto sinistra! Queria ver você arrazar fazendo uma camisa do Vasco.
    Um ABraço
    Entra no meu blog tb www.nossofutebolfc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindas OKT

    faz umas do cdtrofense sff

    sou o gato pirata do cmpt

    ResponderExcluir
  3. os vossos pedidos ja estão na lista, ainda bem que gostaram destes ultimos kits ;)

    ResponderExcluir
  4. sim okt muito bons

    acho que devias divulgar mais o teu blog pois tem muita qualidade

    parabens!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha, gostei de todos, particularmente, gostei mais do Away, achei legal a ideia, o Amarelo q eu havia pensado não era bem aquele tom de amarelo mas o resultado ficou muito bom, bom mesmo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. sem duvida, os melhores, OKT!
    estao fantasticos, estas de parabens

    ResponderExcluir