segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Liverpool

O Liverpool Football Club é um um clube de futebol inglês, que disputa a Premier League e é o clube mais vitorioso da história do futebol Inglês. O Liverpool ganhou 18 títulos do Campeonato Inglês, 7 Taças da liga, 7 Taças de Inglaterra, 3 Liga dos Campeões e 3 Taça Uefa. O Liverpool faz com o Everton, o clássico da cidade de Liverpool, o Merseyside derby, um dos clássicos de futebol mais antigos do mundo.


Photobucket


Para este histórico do futebol inglês tinha que ter feito melhor do que isto, mas no geral acaba por ter nota positiva. O liverpool tem como tradição um kit 90% vermelho, por isso para alem das linhas da marca e logos, apenas tem o collar e uma pequena forma no peito em branco, o collar decidi fazer em branco porque tive a ver uns kits antigos deste clube e reparei no facto de eles antigamente o usarem com muita frequência, a forma foi para não deixar o kit simples demais.


Photobucket


Já inventei mais neste caso, usei o branco como fundo e criei uma forma muito maior no peito que se prolonga até á parte de trás, com esta escolha de cores já se vê melhor o desenho nas em cima na parte de trás, gostei particularmente deste desenho, e aquelas letras que aparecem no meio dizem "Liverpool".


Photobucket


Template semelhante á do home, apenas com um complemente, os xadrex com pouco contraste ao longo de toda a camisola. Destaque para o ainda não falado "liverbird" na parte de trás dos calções.

3 comentários:

  1. os melhores, grande trabalho mesmo, continua

    ResponderExcluir
  2. Liverpool, my team :D

    I noticed you said Liverpool have a tradition of being 90% red which is pretty much true, but more red the better, The only thing on the home I would have done differently would be to make the collar red.

    The away is nice just a typical white away kit.

    The third I would have preferred in a green colour a bit more green and less blue if that makes sense and also more white, but that is totally personal preference.

    As a Liverpool fan I wouldn't be ashamed of any of these kit which is a good thing.

    ResponderExcluir
  3. oh, i don´t know that you were fan of liverpool curswine, if i know i had try do better kits...

    ResponderExcluir