quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Slavia Praga

O Slavia Praga (Sportovní klub Slavia Praha - fotbal, a.s.) é um dos principais clubes de futebol da Républica Checa, sediado na cidade de Praga, capital do país e fundado em 31 de Maio de 1892. Tem como seu principal rival o Sparta Praga. O clássico, considerado como a maior rivalidade do país, é conhecido como Derby S.

Photobucket

De volta aos grandes kits, este particularmente agradou-me porque eu fiz uma versão um pouco feia e ao contrário dos do bayern decidi apagar tudo e fazer de novo, resultado este grande kit. Usei um estilo já feito anteriormente nas mangas e end sleeve, escolhi aquele collar que vinha encaixar no modelo que pretendia fazer, dividi o kit a branco e vermelho, adicionei aquelas duas linhas em baixo, olhava para o kit e parecia-me normal, até que me surgiu uma ideia que revolucionou tudo e que dá um ar moderno ao kit, aquela forma debaixo do novotel, adorei esse detalhe.

Photobucket

Mais um conjunto que me enxeu as medidas por completo, substitui o kit "cortado" por um preto com uma barra horizontal que se prolongou pelas mangas, a parte de trás tambem ficou excelente, com o detalhe de ter escrito o nome do clube em cima do numero, característica usada por alguns clubes da Alemanha.

Photobucket

Este para não fujir á regra dos anteriores tambem está perfeito, manti tudo do away, excepto o collar que ficou numa versão mais clássica. Com o fundo em branco dá para se ver melhor as linhas em baixo da barra horizontal principlamente na parte de trás. Aproveito para falar em 2 coisas que estão em falta, 1º a parte de trás dos calções, tem um desenho simples que com a estrela do clube se uniram para formar um grande conjunto, 2º nas meias ter tambem a tal estrela que torna todo muito bonito.

4 comentários:

  1. Muito legal seus kits do Slavia, seus trabalhos sempre me agradam, mas este terceiro em particular me chamou muito a atenção, ficou muito legal esse corte da camisa, e a combinação de camisa branca com o calção preto.

    ResponderExcluir
  2. Away e THird lindos lindos lindos,continua

    ResponderExcluir
  3. Um gajo vai de férias, volta e apanha este set. WOW! Excelente trabalho OKT. Não vou comentar o resto dos sets, porque este deixou-me de queixo caído!

    ResponderExcluir
  4. finalmente uma equipa com uma boa reacção, ainda bem

    ResponderExcluir