sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Caersws

O Caersws F.C. é uma equipa de futebol do País de Gales, que actualmente joga na primeira liga do país.
Foi fundado em 1887 com o nome de Caersws Amateurs, o nome actual foi adoptado em 1974 quando o clube passou de estatuto de amador para profissional. Jogam no estádio Recreation Ground que tem como capacidade 4000 espectadores.

Photobucket

É uma equipa desconhecida pela maior parte, para fazer estes kits apenas tinha uma foto de como era o home desta eqoca, o resto foi improviso. Foi o primeiro kit que fiz começando pela parte de trás, gostei da ideia pois normalmente tenho sempre umas costas do kit mais feias do que a da frente, neste caso foi o contrário. A parte da frente ficou simples porque era assim que tinha visto na foto, mas como poderão ver nos outros dois kits não é assim tão simples.

Photobucket

Como já tnha referido para fazer este kit e o thirs estava por minha conta, adoptei um tom de azul mais escuro para fundo e deixei o mais tradicional para as formas, com a forma da frente visivel torna o kit mais agradável e completo.

Photobucket

Kit branco = simplissidade, pelo menos é o que tento fazer, este kit é uma prova disso, mais uma vez a parte de trás a dar uma beleza enorme o kit, gosto muito de colocar algumas formas num cinzento claro de forma a completar o kit sem lhe tirar a simplicidade.

Um comentário:

  1. Estão excelentes como sempre, cada vez estão melhores. Adiciona aos parceiros o meu blog...

    www.royfilartickits.blogspot.com

    ;) e já agora comenta

    ResponderExcluir