quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Nuggets Football Team (Pedido)

Resumindo, o pedido foi fazer uns kits para os Denver Nuggets (NBA team) mas supondo que eles eram uma equipa de futebol.

Photobucket

Quando vi o pedido achei-o um bom desafio e tive algumas ideias, mas nada combinou muito bem, aproveitei esta ultima ideia que foi copiada de uns kits que tinha feito para os San Antonio Spurs, em formato t-shirt não ficou tão bem, muito por culpa tambem das cores. A ideia das mangas mais escuras surgiu de uns kits usados pela selecção dos camarões á uns anos, que a versão original era sem mangas, mas depois na versão t-shirt as mangas tinham uma cor mais escura do resto da camisola.

Photobucket

Kit identico ao home, foi tudo inspirado no away usado pelos Nuggets na realidade. O stroke no nome e nº, é a semelhança do home igual ao stroke das letras na parte da frente, neste caso a palavra Nuggets, stroke esse que não fui eu que inventei, já lá estava.

Photobucket

Procedi da mesma forma que tinha feito no away, apenas alterei as cores e os detalhes, já tinha feito os kits originais dos Nuggets, por isso foi só ir lá buscar as letras para por na frente e os collars. A unica diferença no template é na barra do meio estar maior, se não estivesse as letras do meio saiam ligeiramente e não ficava muito bem.

3 comentários:

  1. Adorei os kits! As cores dos Nuggets são sempre bonitas, e mesmo de manga curta os equipamentos são brutais!

    ResponderExcluir
  2. O third sem duvida um grande kit, ta muito bom, continua rapaz

    ResponderExcluir
  3. O home e o third ficaram brutais, muito bons mesmo.

    ps: sou o RC ;)

    ResponderExcluir