sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Grémio (Pedido)

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense é um clube de futebol brasileiro da cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, fundado no dia 15 de Setembro de 1903.
Já foi campeão da Libertadores por 2 vezes e campeão do mundo por 1 vez, também já conquistou 2 campeonatos brasileiros da Série A e 1 da Série B, 4 Taças do Brasil, 1 Supertaça Nacional e 35 vezes o Campeonato Gaúcho.

Photobucket

Gosto muito das cores do grémio, e ainda mais da forma como as usam no home, azul e preto ás riscas verticais com um stroke em branco, unico e lindo. Este home foi o kit que mais trabalho me deu a fazer de todos os que ja fiz para esta marca, comecei a adicionar um detalhe ali outro aqui e quando dei por mim ja tinha uma carrada de layers, curiosamente não me cansei gostei muito de fazer tanto este como os seguintes. Olhando para o resultado final parece que exagerei um pouco, que ficou algo complexo, mas de vez em quando não faz mal a ninguem.

Photobucket

Mais uma vez gostei imenso, tinha carradas de ideias para esta equipa, esta foi uma delas, só fiquei um pouco indeciso se havia ou não de deixar as linhas nos calções ou não, acabei por deixar, acho que fica original.

Photobucket

Voltei a usar a ideia principal, as riscas azul e preta, mas desta vez de uma maneira diferente. Se ainda não repararam na parte de dentro do collar esta a bandeira do brasil, não é uma ideia original da evolution pois já a vi aplicada noutros sitios, mas é original para a evolution e é sempre bom inovar. Mais uma vez sublinho, esta equipa foi provavelmente a que mais gosto me deu fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário