quarta-feira, 22 de abril de 2009

Boavista F.C

O Boavista é um clube da cidade do Porto que foi fundado em 1903 e joga no estádio do Bessa sec. XXI (30 mil pessoas) que foi construido para receber jogos do Europeu de 2004.
Foi despromovido ano passado á segunda liga porque foi acusado de corrupção (caso em que tambem o FC Porto estava envolvido), mas apesar de se encontrar fora do nucleo das melhores equipas portuguesas a sua história não deixa que o clube seja esquecido, já conta com 2 supertaças portuguesas, 5 taças de Portugal e uma fantástica conquista da primeira liga em 2000/01, já a nivel europeu não teve tanto sucesso, mas ainda teve um ano de destaque com a chegada ás meias finais da taça uefa tendo sido eliminado pelo Celtic de Glasgow.

Photobucket

Não há muito a dizer sobre este equipamento o xadrez fala por si e ocupa grande parte do kit, a unica forma nova é aquela nas mangas. Quanto ao sponsor o real é tambem a radio popular daí ter mudado para a revigres.

Photobucket

Tentei fazer um kit mais simples e acho que consegui, o unico se não no kit é o facto de não gostar de ver o sponsor nesta camisola, fica muito só.

Photobucket

Voltei a inventar e mais uma vez a ideia era boa mas o resultado final não ficou tão bem, apesar disso acho que não ficou muito mal.

4 comentários:

  1. o link ja está no site, e obrigado.. até mais

    ResponderExcluir
  2. tao muito porreiros OKT, esse third ficou um pouco iventado, lol

    ResponderExcluir
  3. Olha OKT; ja agora tenho um pedido, faz-me ai uns kits para o Clube Desportivo de Torres Novas, ;)

    Camisola amarela com detalhes verdes
    Camisola Branca com detalhes verdes
    Camisola Vermelho tinto com detalhes pretos

    ResponderExcluir
  4. obrigado menoia

    flop quanto ao pedido vou ja faze-lo...

    ResponderExcluir