segunda-feira, 1 de junho de 2009

Juventus

Fundado em 1897, a Juventus é o clube de futebol mais vitorioso de Italia e, historicamente, um dos clubes mais bem-sucedidos do mundo, com 11 títulos internacionais o 3º na Europa e 6º no mundo com o maior número de trofeus reconhecidos pela Uefa e pela Fifa.

A Juventus foi o primeiro clube a ter ganho todos os três troféus europeus de clubes, a Liga dos campeões, a Supertaça Europeia e a Taça Uefa, uma façanha alcançada apenas por mais dois clubes o Bayern de Munique e o Ajax e é atualmente a única equipa no mundo a ter ganho todos os campeonatos internacionais oficiais. São o clube com maior numero de adeptos em Italia com 28% da preferência dos adeptos, cerca de 16.300.000 de fãs distribuída por todas as regiões da Itália, e um dos maiores no mundo com 170.000.000 de fãs.

A nivel de titulos tem 27 campeonatos de Italia, 9 taças de italia, 4 supertaças de Italia, 2 ligas dos campeões, 3 taças UEFA, 1 supertaça europeia, 1 taça intertoto e 2 taças intercontinentais.

Photobucket


Não há muito a dizer, esta template acabou por nao ficar tão boa com as riscas, mas mesmo assim acho que consigue bater o home real. Alterei o sponsor pois o actual é muito mau.


Photobucket


Este na minha opinião foi o que ficou pior dos 3... aquele vermelho não cai nada bem mas como nao queria coloca-lo demasiado parecido ao home ficou assim, de resto a template é igual, apenas tirei as riscas...


Photobucket


Acho-o fantasticoTenho por hábito fazer um third da juventus sempre com este aspecto, desde que faço isto, porque simplesmente adorei o kit usado na final da champions em 96. Não mexi muito na estrutura da template mas acrescentei-lhe as estrelas que dão a alegria ao kit na minha opinião......



Um comentário:

  1. Hey, sorry it took me so long to write to you, I didn't forget!

    I did look straight away. I like what you're doing here but I think you need to vary the stripes on the shoulder a little bit more.

    Keep up the good work!

    ResponderExcluir