segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Botafogo (pedido)

O Botafogo de Futebol e Regatas é um clube socioesportivo brasileiro com sede no Rio de Janeiro. Fundado para o remo no dia 1 de Julho de 1894 sob o nome de Club de Regatas Botafogo, fundiu-se com o Botafogo Football Club, fundado oficialmente em 12 de Agosto de 1904.

Photobucket

O Botafogo tem um dos kits mais bonitos este ano no brasileirão, este kit não ficou com metade da qualidade do usado na realidade, mas ficou engraçado, tento sempre criar uma forma nova de fazer kits listados, neste caso a maior particularidade é as linhas irem encolhendo suavemente até ao fundo da camisola de forma a não se unirem com a barra lateral.

Photobucket

Neste kit o detalhe que gostei foi das formas que "contornam" o kit terem ficado num cinzento clarinho dando um contraste na branco de fundo, bastou uma forma em baixo para ficar um bom kit.

Photobucket

Adorei a combinação de cores, aquele cinzento escuro e o dourado em qualquer template ficam perfeitos, não foi poreciso fazer muitos "arranjos", ficou simples e bonito.

4 comentários:

  1. Amigo, ficou ótimo! Os uniformes ficaram excelentes, está de parabéns como sempre!
    Muito obrigado mesmo!

    Grande abraço e saudações alvinegras!

    ResponderExcluir
  2. Cara...fico sem pavalras.muito bom seu trabalho.vo pedi uma coisa.será que da pra você fazer um pedido.grêmio kit 1,kit 2,kit 3.faz pra mim cara.admiro muito seu trabalho.se der bota o número 8 e o nome RUBENS!!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez, bom trabalho...
    Penso que estás muito bem encaminhado para o futuro.
    Gosto de todos os teus kits ;)
    continua

    ResponderExcluir
  4. Gostei mto do segundo e terceiro kit. Ficaram lindas!

    Parabéns!

    ResponderExcluir