segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Hearts (Pedido)

Heart of Midlothian Football Club, mais conhecido como Hearts, é um clube de futebol de Edimburgo (Escócia), que joga na Scottish Premier League. O Hearts é um das duass principais equipas da cidade, o outro é o seu rival, Hibernian. O Hearts foi a única equipa da costa Leste convidaao a se juntar à Scottish Football League inaugural, em 1890. O Hearts detêm 7 títulos da Taça Escocesa, 4 Campeonatos Nacionais e 4 Taças da Liga Escocesa.

Photobucket

Quando vi o pedido pensei logo que poderia fazer algo criativo, mas não tinha ideias nenhumas, acabei por fazer uam template engraçada, mas que neste home não resultou muito bem, as formas em baixo da camisola ainda dão um bom ar ao kit mas não chega para ficar muito bom.

Photobucket

Este já gostei muito mais, gosto de fazer kits com estas cores, saem sempre bem, já deu para ver melhor a template agora com as formas laterais a preto, ficou tipo "encaixelhado", pelo menos é original.

Photobucket

Apeteceu-me inventar, já uqe não tive ideias na criação da template, acabei por "inventar" nestas cores, eram as que faltavam usar das que estão no logo do clube, o kit ficou algo parecido com o home usado esta epoca pelo birmingham, só reparei nisso agora.


5 comentários:

  1. O home não ficou mal. O away está razoável, mas o third ficou francamente mau, péssma mistura de cores.

    ResponderExcluir
  2. O home é o melhor dos 3, mas mesmo assim não acho que tenha ficado brilhante...
    Continua.

    ResponderExcluir
  3. Cara,

    Suas camisas são fantásticas. As soluções são incríveis. Adoraria ver como seria a 1º, 2º e 3º camisas do Vitória, tricampeão baiano.

    ResponderExcluir