domingo, 11 de outubro de 2009

Vitória Guimarães

O Vitória Sport Clube, também conhecido como Vitória de Guimarães, é um clube desportivo sediado na cidade de Guimarães, Portugal. Desde 1918, um grupo de jovens estudantes tinham constituído um grupo de futebol a quem deram o nome de Vitória Sport Clube, mas data de 1922 a sua filiação na A.F Braga, exactamente no primeiro ano de funcionamento dessa associação.

Photobucket

A muito que queria fazer um kit para o Vitória, no home quantas mais formas se meter mais se estraga o kit, posto isso fiz uma coisa simples, uma forma com muito pouco contrate e uma a dourado pois combina muito bem, gostei particularmente desta template.

Photobucket

Eles tem usado recentemente o roxo como 4º cor, como ja tinha usado a 3º, o dourado, no home preferi usar a tal 4º cor no away, o preto fica bem com tudo por isso não fazia muita diferença.

Photobucket

A minha ideia era fazer um kit com muitas formas mas com pouco contrate, fazer uma coisa simples, mas ficou o contrario, esta uma gatafunhada, exagerei nas formas mas como é um third não fica tão mal, valeu o esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário