segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Valencia

O Valencia Club de Fútbol é um clube de futebol da cidade de Valência, Espanha. É um dos mais bem sucedidos clubes espanhois, tendo sido vice-campeão da Liga dos Campeões na epoca 2000/01. No seu palmarés conta já com: 1 Taça UEFA, 1 Supertaça Europeia, 6 campeonatos espanhois, 7 taças de Espanha e 1 supertaça de Espanha.

Photobucket

A template ficou diferente pelo detalhe debaixo do0 collar, isso faz toda a diderença, de resto nada de anormal. Gostei do kit, tanto da camisola como dos calções. Destaque tambem para o "morcego" debaixo do sponsor na parte da frente da camisola.

Photobucket

Kit semelhante ao home, resta acrescentar que as 2 cores no collar foi propositado.

Photobucket

Este kit foi inspiurado no logo do clube, e acho que ja usaram um parecido num passado recente, não ficou tão bom mas a parte de trás acaba por deixar uma boa imagem.

3 comentários:

  1. Cara, o terceiro kit foi o que eu mais gostei, essa combinação de cores dá um ótimo 2º ou 3º uniforme. O preto na parte de cima equilibrou bem a camisa. Não tem o que criticar, um dos mais belos na minha opinião, apesar de você não ter gostado tanto! rs.

    ResponderExcluir
  2. Cara, a gente organizou outro campeonato, não sei se você já está sabendo, o tema é o Panathinaikos. Entra nesse blog, tem as regras e tal. Qualquer dúvida só me perguntar que eu te ajudo. Abraçoo.

    http://campeonatodemockups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hola, buenas noches, le envio este mensaje, ya que no se de qué otra forma contactar con usted/ustedes.
    El caso es que me interesa hablar personalmente con ustedes, ya que quiero haceros una propuesta en forma de acuerdo beneficioso para vosotros y para el foro que administro de una liga para FIFA.
    Le dejo mi correo: superligafifa@hotmail.com
    Espero se ponga en contacto conmigo cuanto antes, muchas gracias.

    Un saludo

    ResponderExcluir