domingo, 28 de fevereiro de 2010

Polónia

Meti na cabeça que ia fazer kits para as equipas todas do campeonato do mundo, comecei com vontade mas isso acabou rapidamente... são 32 equipas, é muito, ou seja, apenas fiz 7/8 e agora não sei o que fazer com esses kits, por isso é que demorei este tempo todo a postar, tenho o meu trabalho parado, fiz estes kits e só quando acabei é que me lembrei que a polónia não se qualificou, sendo assim posso posta-los agora.

Photobucket

Foi a primeira equipa que me apeteceu fazer, desde que participei num concurso de kits deles á uns meses, que fiquei fã deles, e tenho sempre boas ideias, como era de esperar gostei do resultado, espero que gostem tambem, pois se não gostarem deste não irão gostar de nenhum dos que vou fazer das selecções qualificadas para o campeonato do mundo.

Photobucket

Para não fazer apenas um inverter de cores, decidi colocar os calçoes em preto e manter o collar com as mesmas cores que no home. Nos kits de selecções nunca faço thirds.

Um comentário: